JUE 18 DE ABRIL DE 2024 - 09:56hs.
Plano de desenvolvimento regional

MGM anuncia oficialmente que Osaka é seu único foco de interesse no Japão

A MGM Resorts inclinou-se ainda mais ao anunciar oficialmente a “Osaka First Policy”, pela qual concentrará seus recursos de gerenciamento e planejamento em seu recém-inaugurado escritório em Nakanoshima, Osaka. James Murren, presidente e CEO da empresa, enviou uma mensagem ao governador de Osaka Ichiro Matsui e ao prefeito Hirofumi Yoshimura, em que declara formalmente que a cidade é essencialmente o único foco de sua campanha para operar um IR no Japão.

A MGM não disfarçou o fato de que Osaka era seu principal alvo, muito antes do anúncio atual. Por exemplo, Murren já estava dizendo “para nós, Osaka é o topo” para a mídia japonesa no verão passado.

De acordo com o comunicado de imprensa, Murren enviou uma mensagem ao governador de Osaka Ichiro Matsui e ao prefeito de Osaka, Hirofumi Yoshimura, em que declara: “MGM Resorts, agora em contato com a rica cultura de Osaka e da região de Kansai, sua liderança empresarial e o público local; espera fortemente construir um IR em Yumeshima que será exclusivamente japonês e irá surpreender o mundo. Por isso, declaramos nossa “Osaka First Policy” como um testemunho de nossa concentração em nosso plano de desenvolvimento regional”.

Muitos outros grandes operadores internacionais de IR também expressaram forte interesse em licitar o esperado IR em Yumeshima, mas a MGM é a primeira a declarar formalmente que Osaka é essencialmente o foco único de sua campanha no Japão.

Fonte: GMB