SÁB 24 DE AGOSTO DE 2019 - 12:55hs.
Innovative Technology Ltd (ITL)

NV200 Spectral alcança aprovação de teste no banco russo

A Innovative Technology Ltd (ITL) tem o orgulho de anunciar que o NV200 Spectral recebeu novamente a validação independente do Banco Central da Rússia (CBR). O CBR concede aprovação a validadores que possam reconhecer com sucesso a diferença entre notas genuínas e falsas. A unidade passou no teste com cores voadores e conseguiu encontrar todos os recursos de segurança necessários, identificá-los corretamente e rejeitar todas as anotações manipuladas.

Georgiy Frolov, Gerente de Desenvolvimento de Negócios para a Rússia, comentou sobre o sucesso: “Estamos obviamente muito satisfeitos com o resultado, pois o teste CBR é notoriamente rigoroso, por isso ficamos muito satisfeitos em ouvir a notícia que passamos no final de 2018. O teste bancário prova o alto nível de desempenho que o NV200 Spectral possui e confere credibilidade independente à unidade. A unidade recebeu o endosso da CBR quando foi lançada em 2016, mas desde então duas novas denominações (que têm uma estrutura completamente diferente) foram introduzidas - tornando-a ainda mais desafiadora. Passar no teste de 2018 é uma prova do trabalho árduo da equipe da ITL, que tornou isso possível. ”

O NV200 Spectral é um validador de notas altamente seguro e tecnologicamente avançado. Sensores espectrais de última geração oferecem captura de imagem de notas completa (cobertura espectral mais alta) para autenticar a validade das notas. A unidade possui 99% + aceitação pela primeira vez de notas novas e de nível de rua com uma nota para observar o tempo de processamento de 2 segundos.

Há disponível vários recursos de segurança, incluindo tecnologia anti-desgaste óptica e mecânica, que oferece excelente proteção contra fraudes. O mecanismo de centralização de notas de última geração do NV200 Spectral, juntamente com a aceitação do código de barras de 4 vias, dão ao usuário excepcional controle de notas e aumentam as taxas de aceitação de ingressos.

Georgiy concluiu: “Passar no teste da CBR significa que podemos continuar crescendo nossos negócios na Rússia e nos antigos países da CEI, que são áreas-chave de crescimento para nós. A aprovação deste banco russo confirma aos nossos clientes que o NV200 Spectral é realmente o validador de notas tecnicamente mais avançado da sua classe; Estamos ansiosos para ver um aumento nos juros nos próximos anos na região. ”

Fonte: GMB