MIÉ 24 DE ABRIL DE 2024 - 01:04hs.
Bem-vindo 2019

Mais de 300.000 pessoas se reuniram no Ano Novo com fogos de artifício na Las Vegas Strip

Las Vegas novamente sediou com sucesso uma das mais notáveis celebrações de Ano Novo do mundo, com mais de 300.000 foliões na Las Vegas Strip para a “Festa da América. As  autoridades não reportaram nenhum incidente importante. De acordo com dados oficiais locais, a véspera de 2019 valia cerca de US $ 403,1 milhões para a cidade.

Enquanto todos se divertiam com a Strip, dançando e festejando e aguardavam o show anual de fogos de artifício da meia noite, mais pessoas estavam na Fremont Street Experience, onde enfrentaram temperaturas baixas e ouviram bandas  e assistiam ao vídeo do centro da cidade.

As restrições de estrada para a celebração da véspera de Ano Novo começaram com as rampas de saída da Interstate 15 fechando desde a avenida Tropicana e Flamingo e Spring Mountain, antecipando a dezenas de milhares de indivíduos que se dirigiam à Strip.

Autoridades estimam que mais de 300.000 se reuniram para a celebração, com um show de fogos de artifício de 8 minutos. Ainda, outros milhares se reuniram no centro de entretenimento de Las Vegas para curtir a música ao vivo.

E para aqueles que optaram por entrar em 2019 dentro de casa, Lady Gaga, Celine Dion, Gwen Stefani e outras estrelas ajudaram a fazê-lo em forma adequada, em locais diferentes ao longo do corredor mundialmente famoso.

A véspera de Ano Novo valia cerca de US $ 403,1 milhões para a cidade, de acordo com a Las Vegas Convention and Visitors Authority. A agência responsável pela promoção de Las Vegas esperava que 318 mil turistas na cidade durante o feriado e previu que 97% dos mais de 147 mil quartos de hotel da cidade seriam reservados.

Fonte GMB / Las Vegas Sun / Associated Press