VIE 26 DE ABRIL DE 2024 - 13:23hs.
Entrada de fornecedor na América latina 

Red Tiger Gaming atua junto com Caliente no México

Ferramentas de retenção líderes de mercado do fornecedor premiado Red Tiger Gaming agora estão ao vivo com a Caliente.mx, principal operadora do México. A integração marca é a estreia do provedor popular na América Latina, à medida que eles continuam a se expandir com as principais marcas on-line em jurisdições regulamentadas em todo o mundo.

Gavin Hamilton, CEO da Red Tiger Gaming, disse: “Estamos entusiasmados por ter entrado em outro mercado regulado com uma operadora do calibre de Caliente.mx e estamos empolgados em oferecer aos seus jogadores nossos jogos.

"Nosso objetivo sempre foi ser um dos principais fornecedores em jurisdições como esta, e o anúncio de hoje é mais uma prova de que estamos no caminho certo para alcançar esse objetivo", acrescentou Hamilton.

Nimrod Dvir, chefe de jogos da Caliente.mx, comentou: “A Red Tiger Gaming é conhecida em todo o setor como uma das fornecedoras premium de caça-níqueis e acumuladores explosivos, e estamos felizes em poder utilizar seus produtos.”

"Este é um marco para as duas empresas, pois nos dá uma plataforma para melhorar muito nosso leque de cassino, além de ser o parceiro escolhido para a primeira incursão da Red Tiger em nosso mercado local", concluiu Dvir.

Fonte: GMB