MAR 23 DE ABRIL DE 2024 - 02:29hs.
Disse o CEO Lawrence Ho

Melco Resorts & Entertainment considera o Japão como uma "oportunidade inestimável"

O CEO da Melco Resorts & Entertainment, Lawrence Ho, disse que desenvolver um resort integrado no Japão seria uma 'oportunidade inestimável', e a empresa estaria disposta a fazer todo o possível para garantir uma licença. Falando no lançamento de mais atrações não jogo em seus IRs de Macau, Studio City e City of Dreams, Ho reiterou que a Melco está ainda mais interessada em grandes metrópoles.

Ele notou que houve rumores de que Yokohama, na região de Kanto, pode estar interessado em sediar um resort, que, segundo ele, seria "muito atraente", embora tenha acrescentado que a região e seu prefeito não expressaram opinião.

"Por enquanto, Osaka é o único a levantar a mão e avançar agressivamente", disse ele.

A concorrência é mais rígida para a localização em Osaka, com quase todas as maiores operadoras de RI do mundo interessadas em uma licença. Ho disse que as empresas se diferenciarão pelo entretenimento que estão oferecendo, mas acrescentou que o ponto de venda exclusivo da Melco também será seu acesso ao player chinês.

“Nosso histórico, entretenimento, foco em hóspedes premium e nosso enorme banco de dados da China, não que não rastreamos hóspedes de outras partes do mundo, mas temos uma grande base na China e o que impulsionará o crescimento do turismo no Japão é vai ser o seu vizinho mais próximo ”, disse ele.

Fonte: GMB / AG Brief