MIÉ 24 DE ABRIL DE 2024 - 02:25hs.
Na próxima semana, em Londres

Malta, EUA e Itália são os países com mais expositores na ICE 2019

A edição de 2019 da ICE London contará com expositores de um total de 66 nações (foram 65 em 2018), se tornando a representação mais completa de jogos internacionais no calendário mundial. Fora do Reino Unido (com 138 expositores), Malta lidera a tabela das nações expositoras com 60, seguida por Estados Unidos (41) e Itália (23).

O top 10 é completo com Taiwan (15), Alemanha (14), Bulgária (12), Gibraltar (11) e Curaçao, Eslovênia, Espanha e Suécia (10 expositores cada). O evento acontece entre os próximos dias 5 e 7 de fevereiro, no ExCeL London.

Peter Hannibal, diretor executivo do setor estratégico transversal do Gambling Business Group, disse: “A cada ano, a indústria considera a ICE London uma incontestável expo de jogos de azar para todos os que se relacionam com a indústria global - e 2019 certamente não será diferente”.

“A aclamada Consumer Electronics Show, realizada em Las Vegas, é o ponto de encontro mundial para o enorme negócio de tecnologias de consumo e, consequentemente, o ponto de partida para as inovações da próxima geração. Eu acho que há paralelos importantes com a ICE London em termos da qualidade de pensamento e da escala de inovação internacional que os delegados experimentam”, acrescentou.

“A ICE London é a melhor reunião de todos os membros do Gambling Business Group em um local ao longo de três dias, no momento em que o cenário do jogo continua mudando. Todos os nossos fabricantes, desenvolvedores, fornecedores de sistemas e soluções, operadores e varejistas estarão na ICE London, interagindo e conversando uns com os outros de uma maneira que eles não têm necessariamente tempo para fazer durante o resto do ano. Eles terão tempo para discutir e contemplar as mudanças do consumidor, o futuro dos produtos e onde a indústria precisa ir - em um café. Então, para nós, a ICE London representa três dias imperdíveis para nossos membros e para o futuro da indústria”, concluiu Hannibal.

A ICE London 2019 deve ser a maior já registrada, com um espaço líquido de 45.500 m², um aumento de pouco menos de 5% sobre os 43.500 m² de 2018. O salão de exposições da edição de 2019 ocupará 38 dos 44 salões do ExCeL London, em comparação aos 36 de 2018.

Fonte: GMB