MIÉ 24 DE ABRIL DE 2024 - 00:06hs.
Para atender a crescente demanda

Spectrum Gaming Group expande sua equipe de profissionais

O Spectrum Gaming Group anunciou a contratação de quatro profissionais para atender à crescente demanda por seus serviços econômicos, regulatórios e de políticas públicas em todo o mundo. 'Nós vamos confiar fortemente neles para o que já está se mostrando ser um 2019 ocupado', disse Fredric Gushin, diretor-gerente do Spectrum.

Os novos profissionais que trabalharão nas principais áreas da empresa são Aska Ishiyama, Matthew Roob, Richard Doss e Daniel Phillips.

“Com base no nosso crescimento de 2018 em toda a Ásia, Europa e América do Norte, estamos orgulhosos de adicionar quatro profissionais de destaque à equipe do Spectrum. Vamos depender muito deles para o que já está se mostrando esse ano de 2019”, disse Fredric Gushin, diretor administrativo do Spectrum.

Aska Ishiyama chega ao Spectrum como vice-presidente sênior no Japão. Ishiyama tem mais de 35 anos de experiência prática em negócios e desenvolvimento, com extensas exposições às culturas de negócios americanas, australianas, do sudeste asiático e do sul da Ásia. Baseado em Tóquio, Ishiyama supervisionará o desenvolvimento de negócios da Spectrum em relação aos resorts integrados (IR) no Japão.

Matthew Roob, se junta à Spectrum como vice-presidente sênior de análise financeira, ele passou os últimos sete anos na Seneca Gaming Corp, onde atuou mais recentemente como diretor executivo de planejamento financeiro e análise. Roob comandará as práticas de análise financeira e planejamento estratégico do Spectrum.

Enquanto Richard Doss se junta à Spectrum como coordenador de marketing e eventos, Daniel Phillips se junta à equipe global de consultoria da empresa através de uma aliança estratégica para identificar e desenvolver novos relacionamentos com provedores de apostas esportivas e online que desejam entrar no mercado dos EUA.

Fonte: GMB