JUE 25 DE ABRIL DE 2024 - 09:45hs.
Com o Logrand Entertainment

Scout Gaming leva Games Fantasy ao México

A Scout Gaming assinou um contrato de licença com a operadora mexicana Logrand Entertainment Group, dando acesso total a sua oferta de game fantasy. A Logrand, que opera 14 cassinos em todo o México, incluindo 6.000 terminais de jogos em Cancun, Guadalajara e Monterrey, planeja lançar o Fantasy Sports através de sua marca online Strendus durante o primeiro trimestre de 2019.

O CEO da Scout Gaming, Andreas Ternström, disse: “Estamos muito satisfeitos com este acordo, fazendo-nos entrar no mercado mexicano. Nós vemos um grande potencial na região e estamos orgulhosos de sermos escolhidos pela Logrand, que é uma das principais marcas mexicanas. ”

“Sua ambição de construir a melhor oferta de produtos se alinha bem ao nossos objetivos. O acordo também fortalece ainda mais a posição da Scout Gaming como fornecedora global líder em B2B de games fantasy ”, acrescentou Ternström.

A Logrand planeja lançar o Fantasy Sports através de sua marca online Strendus durante o primeiro trimestre de 2019.

"A aliança que fizemos com o Scout Gaming Group para estabelecer nossa oferta de esportes de fantasia fortalece nosso compromisso de oferecer aos nossos clientes uma plataforma de entretenimento online de alto nível e qualidade", comentou o diretor de operações da Logrand Entertainment Group, Lenin Castillo.

"Temos certeza de que veremos um número cada vez maior de usuários e que, com essa parceria, fortaleceremos nossa posição de liderança no setor", acrescentou Castillo.

Fonte: GMB