JUE 28 DE MARZO DE 2024 - 09:50hs.
Nova categoria

UFC e PokerStars se unem em pioneiro patrocínio oficial de poker

O UFC, a principal organização mundial de artes marciais mistas e o PokerStars, a mais importante marca de pôquer do The Stars Group e o maior site de pôquer do mundo, anunciaram um novo patrocínio de marketing. Sob os termos do acordo, o PokerStars se torna o primeiro 'Parceiro Oficial de Poker' do UFC, criando uma nova categoria de patrocínio.

O PokerStars teve uma presença de marca dentro do mundialmente famoso Octagon no último evento do UFC, Pay-Per-View de 2018, UFC 232: JONES vs. GUSTAFSSON 2, que aconteceu no T-Mobile Arena em Las Vegas em 29 de dezembro.

Outras ativações de parceria para o evento incluíram a integração da marca PokerStars durante as transmissões do UFC, bem como mídias digitais e sociais, e outras oportunidades promocionais.

"Estamos empolgados porque o PokerStars se uniu à nossa lista de parceiros globais e nos ajudou a criar uma nova categoria de parceiria financeira para nosso evento final de 2018", disse Paul Asencio, vice-presidente sênior de Parcerias Globais do UFC. “Este contrato estabelece a base para trabalhar em conjunto com o PokerStars no futuro, e aumentar nossas respectivas bases de clientes nos grandes mercados.”

"O UFC e o PokerStars têm muito em comum", disse Christopher Coyne, diretor de marketing da Stars Interactive, uma divisão do The Stars Group. “Queremos emocionar e entreter, tanto em nossos produtos quanto na experiência do cliente. O UFC é o principal promotor de MMA do mundo, com milhões de fãs e seguidores em todo o mundo, enquanto o PokerStars é o peso pesado do poker online. É uma combinação clássica.

Por meio da distribuição de programação mundial do UFC, a marca do PokerStars tem o potencial de atingir 1,1 bilhão de residências de TV em mais de 160 países e territórios, em 40 idiomas diferentes.

 

Fonte: GMB