MIÉ 24 DE ABRIL DE 2024 - 22:39hs.
Golden Jack, em Quilmes

Link King da Zitro está disponível em importante sala de bingo da província de Buenos Aires

Link King, o carro-chefe da divisão de caça-níqueis Bryke que está triunfando em cassinos em todo o mundo, está disponível para os jogadores do prestigiado salão Bingo Golden Jack em Quilmes, Argentina, e em breve estará no Salão de Bingo da mesma empresa, em Solano. 'Link King está triunfando onde o instalamos, também na Argentina', comentou Sebastian Salat, CEO da Zitro.

Jessica Cavanna, gerente de marketing do Bingo Golden Jack, está muito satisfeita com o desempenho das máquinas em seus locais e diz: “Estou positivamente muito surpreso com o progresso do Zitro nos últimos anos. Para nós, os operadores, é importante ter uma variedade de produtos e fornecedores, para diversificar as opções e oferecer aos nossos jogadores as melhores experiências de cada um deles ”.

“Link King proporciona emoções únicas, com uma apresentação impecável, que nossos clientes receberam imediatamente e que, sem dúvida, já é um dos jogos favoritos em nosso Salão de Bingo”, acrescentou Cavanna.

Sebastian Salat, CEO da Zitro, acrescenta que “o Link King está triunfando onde o instalamos, também na Argentina. O desempenho comprovado do nosso produto, combinado com a grande variedade de jogos para diferentes perfis de jogadores, faz com que os Video Slots Bryde da Zitro ofereçam uma alternativa extremamente interessante para os operadores investirem de maneira segura. ”

"Gostaríamos de agradecer ao Bingo Golden Jack por sua confiança e estamos convencidos de que o Link King será um dos produtos mais pedidos por seus clientes por muitos anos", concluiu Salat.

Fonte: GMB