MIÉ 24 DE ABRIL DE 2024 - 23:31hs.
Em busca de licença no Japão

Sete operadores líderes participam da vitrine de IR de Hokkaido

A mostra de dois dias do Hokkaido IR Showcase está marcada para ser aberta amanhã (quarta-feira, 9), com sete líderes internacionais de IR com oferecimento de patrocínio para o evento. As empresas são a Hard Rock International, a Mohegan, a SJM Holdings, a Caesars Entertainment, a Melco Resorts & Entertainment, a Rush Street e a Clairvest.

Clairvest não terá falas no evento, mas as outras seis estão programadas para apresentações de meia hora para os executivos da empresa.

O Hard Rock será representado pelo seu Presidente e CEO global, Jim Allen. A cerimônia de abertura será conduzida pelos prefeitos da cidade de Tomakomai e da vila de Rusutsu.

O primeiro dia será dedicado às atividades business-to-business e o segundo será o dia público. Um evento semelhante foi realizado em Osaka em abril passado, mas este é o primeiro evento de RI significativo a ser realizado na ilha de Hokkaido, no norte do Japão. Originalmente, a data do encontro seria 30 de novembro e 1 de dezembro do ano passado, mas devido a várias circunstâncias, foi adiada até esta semana.

Fonte: GMB / AG Brief