VIE 26 DE ABRIL DE 2024 - 20:51hs.
Segundo ano consecutivo

AGS ganha prêmio de “Melhores e Mais Brilhantes Empresas para Trabalhar na Nação”

A AGS anunciou que foi reconhecida como uma das “Melhores e Mais Brilhantes Empresas para Trabalhar na Nação” em 2018. Foi o segundo ano consecutivo em que a AGS ganhou esta honraria nos Estados Unidos. 'Poucos eventos são tão significativos para nós quanto essa vitória, que ressalta e premia nosso foco em ter uma grande cultura corporativa na qual nossa equipe adora trabalhar todos os dias', disse o presidente e CEO da AGS, David Lopez.

A AGS também venceu as “Melhores e Mais Brilhantes Empresas para Trabalhar” de Atlanta em 2018 e 2017, um testemunho da cultura focada em funcionários da empresa em seus centros de P & D na área metropolitana de Atlanta, Geórgia.

Das 2.400 empresas que apresentaram indicações para o prêmio nacional de Melhor e Mais Brilhante de 2018, apenas 512 foram nomeadas para a prestigiada lista de Melhores e Mais Brilhantes.

A AGS foi selecionada após uma pesquisa confidencial de uma empresa de pesquisa independente de todos os funcionários dos EUA que avaliaram medidas-chave em várias categorias, incluindo remuneração, benefícios e soluções para funcionários; enriquecimento, engajamento e retenção de funcionários; educação e desenvolvimento de funcionários; recrutamento, seleção e orientação; realizações e reconhecimento dos funcionários; comunicação e visão compartilhada; diversidade e Inclusão; equilíbrio trabalho-vida; iniciativas comunitárias; e desempenho estratégico da empresa.

David Lopez, presidente e diretor executivo da AGS, disse: "Estamos entusiasmados em ganhar as melhores e mais brilhantes empresas do país para trabalhar por dois anos consecutivos e dedicar esse prêmio aos nossos funcionários. 2018 foi um ano incrível para a AGS que, agora, está listada na Bolsa de Valores de Nova York, com o recebimento de aprovações importantes. Uma alimentação para o nosso crescimento, além do anúncio de várias aquisições estratégicas que irão acelerar nossa gana. ”

“Mas poucos eventos são tão significativos para nós como essa vitória, que ressalta e reconhece nosso foco em ter uma grande cultura corporativa na qual nossa equipe adora trabalhar todos os dias, tem grande orgulho em contribuir para nosso sucesso compartilhado de quem acredita apaixonadamente em nossa missão e valores ", concluiu Lopez.

Fonte: GMB