VIE 26 DE ABRIL DE 2024 - 20:30hs.
Espírito de gênio do jogo

Nova campanha de marketing ajuda a impulsionar o oitavo ano de crescimento da ICE London

A ICE London 2019 celebrará o gênio da indústria de jogos internacionais e, o processo terá como objetivo garantir o oitavo ano consecutivo de crescimento do evento global. O cerne da campanha apresenta uma série de invenções que mudaram o mundo como ilustrações da escala do gênio que transformou o mercado do jogo. Tudo pode ser encontrado no pavilhão da ICE em Londres.

Explicando a campanha, Kate Chambers, diretora administrativa da Clarion Gaming, disse: “Achamos que já era hora de alguém começar a bater o tambor em nome de uma indústria que esteve consistentemente entre as primeiras a adotar novas tecnologias e está entre os setores mais criativos em qualquer lugar do mundo, empregando os indivíduos mais talentosos e as mentes mais brilhantes.”

“Com cerca de 600 expositores de mais de 60 países, o ICE London é o melhor lugar para experimentar o espírito de gênio que impulsiona a totalidade da experiência de jogo”, acrescentou Chambers.

A edição de 2019 da ICE London ocupará mais espaço do que nunca, como Kate Chambers explicou: “Em 2017/18, o crescimento da exposição foi devido à demanda por espaço dos provedores de pagamentos, enquanto o crescimento de 2019 foi em parte impulsionado por empresas de apostas esportivas e iGaming após a revogação pela Suprema Corte da Lei de Proteção ao Esporte Profissional e Amador (PASPA). Como o evento de jogo mais internacional do calendário, os expositores sabem que podem usar o ICE London como um método de lançamento em qualquer jurisdição do mundo ”.

“Eu acho que a verdadeira atração para os profissionais de jogos é a garantia de que, quando chegarem à ICE London, eles verão as melhores e mais inteligentes empresas mostrando produtos que aproveitam os mais recentes avanços em tecnologia. É a ciência que continua revolucionando o mercado e, como afirma nossa campanha criativa, essa é uma indústria genial e o melhor lugar para experimentar esse espírito de gênio é na ICE London ”, concluiu Chambers.

O maior país com representantes visitantes na ICE Londres 2018 foi Malta (1.910 participantes), seguido pela Alemanha (1.445), Estados Unidos (1.253), Áustria (1.170) e Espanha (1.097). O grupo das 10 nações principais foi completado pela Suécia (914), Itália (910), Holanda (658), Bulgária (629) e Israel (572). Todas as ICE London Top Ten Nations registraram aumento anual no comparecimento, com Áustria (+228%), Bulgária (+106%), Suécia (+51%) e Estados Unidos (+35%) na ponteira desse crescimento.

Fonte: GMB