JUE 25 DE ABRIL DE 2024 - 21:21hs.
De 13 a 14 de outubro

BMM Testlabs apoia conferência de jogos responsáveis

A BMM Testlab informou que a empresa tem o prazer de ser um patrocinador bronze da 20ª Annual National Center for Responsible Gaming Conference (NCRG) sobre jogos e vícios de 13 a 14 de outubro de 2019. “A BMM é uma empresa socialmente responsável e sempre esteve na vanguarda da educação da indústria em diferentes questões”, comentou a chefe de gabinete, Wendy Anderson.

O National Center for Responsible Gaming Conference (NCRG) é a única organização nacional nos EUA dedicada exclusivamente ao financiamento de pesquisas e educação científica que ajudará a aumentar a compreensão do transtorno do jogo e encontrar métodos eficazes de prevenção e tratamento para ele.

A chefe de gabinete, Wendy Anderson, comentou: "A BMM é uma empresa socialmente responsável e sempre esteve na vanguarda da educação do setor em questões como jogos baseados em habilidades, apostas esportivas, forenses, jogos responsáveis ​​e outros".

"O NCRG é fundamental para a pesquisa da RG e agradecemos a eles por seus contínuos avanços na educação de profissionais em jogos responsáveis", acrescentou Anderson.

Frank Fahrenkopf, diretor não executivo da BMM, participará de um painel de discussão na Conferência da NCRG sobre jogos de azar e dependência:

14:30 - 15:45 - Sessão plenária

20º aniversário da National Gambling Impact Study Commission.

Painel:

- Frank Fahrenkopf Jr.

- Katherine Spilde, PhD e MBA da Universidade Estadual de San Diego

- Christine Reilly, da National Center for Responsible Gaming

- Roger Gros, Global Gaming Business.

A National Gambling Impact Study Commission foi encarregada pelo Congresso dos EUA de uma tarefa muito ampla e difícil que é "realizar um estudo jurídico e factual abrangente das implicações sociais e econômicas do jogo nos Estados Unidos". A comissão emitiu seu relatório em 1999. Este painel refletirá sobre o impacto do relatório no cenário do jogo após 20 anos.

Fonte: GMB