JUE 25 DE ABRIL DE 2024 - 19:50hs.
Petra Blixt

Executiva da LeoVegas nomeada para o melhor Gerente de Marketing da Suécia

A diretora de marketing da empresa de jogos portáteis LeoVegas, Petra Blixt, foi nomeada pela revista sueca Resumé para ser a Melhor Gerente de Marketing da Suécia em 2019. Todos os vencedores serão selecionados no dia 17 de outubro em Berns, em Estocolmo. 'Estou muito orgulhosa de representar nossa eminente equipe de marketing nessa nomeação', comentou Blixt.

“Estou muito orgulhosa de representar nossa eminente equipe de marketing nessa nomeação. Eu realmente quero ressaltar que muitos colegas do mercado e de outros departamentos estão por trás da nossa maneira bem-sucedida de nos direcionar corretamente em uma situação desafiadora e emocionante do mercado na Suécia durante o ano passado", diz Petra Blixt, Diretora de Marketing da LeoVegas.

Petra Blixt é nomeada como Gerente de Marketing do Ano na categoria de indústria "Jogos Online com Dinheiro" e, portanto, também está competindo pelo prestigiado prêmio em toda a indústria de Melhor Gerente de Marketing 2019 da Suécia.

A revista Resumé premia os melhores gerentes de mercado da Suécia em várias categorias da indústria diferentes. O prêmio vai para os gerentes de mercado que mais efetivamente aumentam o conhecimento de sua própria marca.

O candidato que fortaleceu a marca da empresa a nível mais global em todas as categorias da indústria é nomeado Best Mark Head da Suécia em 2019.

Todos os vencedores serão selecionados no dia 17 de outubro em Berns, em Estocolmo.

Resumé é o maior jornal de negócios da Escandinávia em publicidade, mídia, notícias, marketing, relações públicas e eventos.

Fonte: GMB