SÁB 20 DE ABRIL DE 2024 - 11:29hs.
Para usar nova plataforma do parceiro

Habanero assina acordo de distribuição com a Playtech

O provedor premium de caça-níqueis e jogos de mesa Habanero fez uma parceria com a companhia de jogos omni-channel Playtech para impulsionar sua distribuição via sua plataforma aberta. O acordo compreende o portfólio completo da Habanero de mais de 100 caça-níqueis, 13 jogos de mesa e 10 ofertas de pôquer de vídeo disponibilizados aos licenciados na Playtech Open Platform (POP), que oferece suporte a operadores em qualquer canal ou dispositivo.

Isso significa que as marcas inscritas no POP terão acesso a títulos como Colossal Gems, Nuwa, Lucky, Mount Mazuma e 5 Lucky Lions, assim como títulos de bacará, roleta e pôquer de vídeo.

Arcangelo Lonoce, chefe europeu de desenvolvimento de negócios da Habanero, disse: "A Playtech se vangloria de ter algumas das melhores tecnologias de agregação de conteúdo da indústria e estamos entusiasmados por fazer parte disso”.

“Sua vasta gama de operadores nos ajudará a alcançar mais players do que nunca e estamos animados para impressioná-los com nosso amplo portfólio. É um momento emocionante para fazer parte da equipe Habanero à medida que expandimos globalmente ", acrescentou Lonoce.

James Frendo, diretor de cassino da Playtech, acrescentou: "Habanero cria alguns dos títulos mais atraentes e excitantes da indústria e estamos muito satisfeitos por ter acesso a todo o seu portfólio de caça-níqueis e jogos de mesa”.

"É importante que continuemos oferecendo aos operadores conteúdo da mais alta qualidade, e essa parceria garantirá isso. Estamos animados por trabalhar com a Habanero para alcançar seus objetivos”, concluiu Frendo.

Fonte: GMB