SÁB 20 DE ABRIL DE 2024 - 05:14hs.
Na Gaming & Technology Awards

AGS ganha medalha de prata por “Melhor Produto de Caça-níqueis”

A AGS anunciou que seu novo display de merchandising Starwall LED para seus jogos Orion Portrait premium ganhou a Medalha de Prata por 'Melhor Produto de Caça-Níqueis' no 18º Gaming & Technology Awards anual apresentado pela revista Global Gaming Business. Os prêmios são apresentados esta semana na Global Gaming Expo (G2E), no Sands Expo Convention Center, em Las Vegas.

Juízes independentes e bem respeitados de toda a indústria de jogos avaliaram mais de 70 produtos e serviços de jogos na competição deste ano do Gaming & Technology Awards, que representam o padrão da indústria em campo, reconhecendo a excelência em inovação e aplicação prática em todas as disciplinas de jogos.

Andrew Burke, Vice-presidente Sênior de Produtos de Caça-níqueis da AGS, disse: "Sabíamos que a Starwall era especial no minuto em que vimos os conceitos iniciais de nossa equipe de desenvolvimento de hardware".

“Este sistema de exibição de vídeo de tirar o fôlego, composto por centenas de mosaicos de LED de visão direta, cria um pano de fundo com vídeo brilhante, transparente e elegante integrado aos nossos jogos premium Orion Portrait, atraindo pessoas de todo o cassino e adicionando emoção e imersão ao gameplay com impressionantes gráficos em movimento complementares ao tema do jogo”, acrescentou Burke.

A premiada Starwall está no estande do centro no G2E nº 1253 da AGS, onde duas configurações Starwall estão sendo exibidas integradas aos novos jogos premium Orion Portrait da AGS.

Fonte: GMB