MAR 16 DE ABRIL DE 2024 - 18:23hs.
Novo lançamento

BetConstruct traz autonomia total e flexibilidade com a solução Spring Pro

A BetConstruct lança seu novo Spring Pro, uma solução inovadora que permite aos operadores escolher, ajustar e configurar seus produtos com as especificações desejadas por eles. 'Esta é a próxima geração da nossa visão para os relacionamentos entre nós, como fornecedor, e nossos operadores parceiros que desejam se separar do grupo e ganhar mais flexibilidade', comenta Vigen Badalyan, Fundador e CEO da BetConstruct.

A BetConstruct é apaixonada por ajudar seus parceiros a se tornarem negócios fortes e bem-sucedidos. "Desenvolvemos o Spring Pro baseado em nosso desejo de desenvolver ferramentas e processos que ajudem nossos parceiros a prosperar e com base em ouvir suas necessidades", declara a companhia em um comunicado à imprensa.

O Spring Pro permite que os parceiros da BetConstruct assumam ainda mais controle sobre o big data, conhecimentos dos jogadores e códigos-fonte, liberando todo o seu potencial e personalizando a oferta de acordo com os exatos requisitos deles.

Essa nova solução permite que os parceiros da empresa se tornem um fornecedor de tecnologia em grande escala semelhante à BetConstruct, com liberdade para gerenciar todos os aspectos das operações de apostas, bem como probabilidades, criação de evento, gerenciamento de riscos, ferramentas de negociação e outros.

“Sabemos que a experiência do cliente é, no fim das contas, o que diferencia as marcas na batalha por participação do mercado e, com o Spring Pro, permitimos que nossos parceiros cumpram estratégias centradas no cliente e compitam criando proposições e experiências únicas que são amadas e confiadas pelo público-alvo e pelo cliente”, também comenta a empresa.

Vigen Badalyan, Fundador e CEO da BetConstruct, diz: “Spring Pro é a chave para nossa expansão e crescimento agressivos. É a próxima geração da nossa visão para os relacionamentos entre nós, como provedor, e nossos operadores parceiros que desejam se separar do grupo e ganhar mais flexibilidade.”

“Vemos o futuro do negócio dos jogos online como transparente e aberto. Essas são as qualidades que incentivamos nossos parceiros a abraçar e o Spring Pro está no centro dessa abordagem”, acrescentou Badalyan.

Fonte: GMB