SÁB 20 DE ABRIL DE 2024 - 04:30hs.
Nova posição

Clarion Gaming nomeia seu primeiro chefe de eSports

A Clarion Gaming demonstrou um compromisso em ajudar os investidores a tirar proveito dos novos mercados verticais após a nomeação de William Harding para o recém-criado cargo de Chefe de eSports. “Existem oportunidades fantásticas para os setores de eSports e de jogos de azar para trabalhar em conjunto. Este é um momento fantástico para fazer parte de uma equipe energética que está constantemente animada”, comentou Harding.

Harding, que trabalhará em todo o portfólio da Clarion Gaming, mantendo um foco forte na marca ICE, se une a uma experiência rica em eSports, tendo trabalhado anteriormente com a Red Bull, onde promoveu The Sphere, o maior estúdio de eSports do Reino Unido, com sede em Shoreditch, leste de Londres, e antes disso, com o Twitch, a principal plataforma de transmissão ao vivo do mundo para jogadores.

Profissional da indústria de eSports, Harding esteve na vanguarda de um setor que, segundo o grupo de analistas da Newzoo, é projetado para gerar receitas de mídia e patrocínio totalizando mais de US$ 1 bilhão em 2019.

Refletindo sobre seu novo papel, ele disse: "Pessoalmente, é uma grande oportunidade se juntar à equipe da Clarion Gaming. A chance de passar do meu cargo na Red Bull é um testemunho não apenas do crescimento exponencial e da aceitação dos eSports, mas também da visão de futuro e da perspectiva progressiva mostrada por Clarion, que está muito à frente em termos de identificação daqueles tendências, que podem ser transformadoras para seus clientes de todo o mundo.”

“Existem oportunidades fantásticas para os setores de eSports e jogos de azar trabalharem juntos, e meu papel é ajudar a materializar esses relacionamentos usando as arenas comerciais, que foram criadas pela Clarion. Não menos importante, a ICE London, que é o centro internacional de jogos B2B. Não há dúvida de que este é um momento fantástico para fazer parte de uma equipe energética que está constantemente animada”, concluiu Harding.

Fonte: GMB