JUE 18 DE ABRIL DE 2024 - 17:09hs.
CEO da BMM TestLabs, Martin Storm

"Ser uma empresa verdadeiramente responsável começa e termina com as pessoas"

BMM TestLabs anunciou que seu compromisso com o atendimento e o desenvolvimento contínuos de sua equipe permanece crescendo a sua marca como uma empresa mais responsável em jogos, avaliado de forma independente pela Glassdoor, a companhia de web que fornece informações privilegiadas sobre empresas e ajuda milhões de pessoas a encontrar trabalho. “Como tratamos nossa equipe é como tratamos todos os stakeholders. Com respeito, honestidade e integridade ', comentou o CEO da firma, Martin Storm.

A BMM é classificada com 4,2 de um total de 5,0 pontos no site renomado Glassdoor.com. Os revisores especificamente têm 87% de probabilidade de recomendar a BMM a um amigo para um emprego e 100% dos revisores aprovam o CEO.

O CEO e Presidente Martin Storm declarou: "Ser um negócio verdadeiramente responsável começa e termina com as pessoas. A visão e os valores da BMM são centrais para nossa cultura e como abordamos nosso bem comercial mais importante, nossa equipe. Mais do que qualquer coisa, queremos que eles sabemos que nos importamos - com eles, seu trabalho conosco, seu desenvolvimento, sua saúde e felicidade.Queremos que eles tenham uma ótima experiência trabalhando para nós e, se forem um dia para novas oportunidades, tenham um bom conceito sobre nós. Contamos com o site independente Glassdoor para capturar como somos responsáveis e o quanto nos importamos “.

Uma revisão recente da BMM no Glassdoor declarou: "O BMM é um ótimo local para trabalhar". Dando 5 pontos de um total de 5 pela perspectiva positiva da empresa, o revisor continuou: “Muito trabalho para se manter ocupado, bom salário, ótimos benefícios e ótimas pessoas!”

BMM oferece oportunidades significativas de treinamento interno para a equipe, incluindo treinamento testador de classe mundial por meio do Platinum status com ISTQB, assim como outros programas específicos de desenvolvimento profissional e de desenvolvimento pessoal. BMM trabalha duro para tratar cada membro da equipe com respeito, honestidade e integridade em 13 países com diferentes expectativas culturais e requisitos legais.

O comitê global de conformidade da BMM monitora a indução adequada dos novos funcionários e a empresa oferece um programa global de delator para capacitar os funcionários.

Storm acrescentou: "Como tratamos nossa equipe é como tratamos todos os stakeholders, ou seja, reguladores e fornecedores. Com respeito, honestidade e integridade."

Fonte: GMB