MAR 16 DE ABRIL DE 2024 - 19:09hs.
Bem a tempo da comemoração

Patagonia Entertainment lança novo vídeo-bingo com tema de Halloween

O estúdio criativo da Patagonia lançou um jogo épico que explode no mercado a tempo do Halloween. Ele fica no meio de um jardim assombrado, onde abóboras amaldiçoadas estão em patrulha e os jogadores são encarregados de passar por desafios assustadores estabelecidos pelo rei da abóbora. 'É um jogo terrivelmente divertido para os jogadores e está repleto de desafios divertidos', disse Victor Arias, gerente de desenvolvimento de negócios globais da Patagônia.

Patagonia Entertainment está mais uma vez a ponto de bala com seu lançamento do Video-Bingo com tema de Halloween, o Halloween Groove Bingo.

As animações dinâmicas, os gráficos e a trilha sonora atmosférica do Halloween Groove Bingo contribuem para uma experiência incrivelmente envolvente para o jogador. Ele foi desenvolvido para dispositivos móveis e responde 100% a vários dispositivos. É um jogo de 90 bolas com um empate inicial de 30 bolas.

Há uma oportunidade para mais guloseimas dentro de uma estranha rodada de bônus que é revelada durante o jogo. Aqui há um minijogo da roda da fortuna, onde os jogadores têm a chance de ganhar dos multiplicadores e construir uma fortuna para celebrar o Halloween em grande estilo.

O gerente de desenvolvimento de negócios globais da Patagonia Entertainment, Victor Arias, disse: "O Halloween Groove Bingo é um jogo assustador e divertido para os jogadores e está repleto de desafios divertidos."

"O jogo se torna ainda mais doce com todas as chances de pagamentos em massa e temos certeza de que isso será um parazer a mais", concluiu Arias.

Fonte: GMB