VIE 19 DE ABRIL DE 2024 - 01:48hs.
De 4 a 6 de novembro

GLI celebra sua 12ª Mesa-Redonda de Reguladores da América Latina e do Caribe na Costa Rica

Gaming Laboratories International (GLI) está celebrando sua 12ª Mesa-Redonda de Reguladores da América Latina e do Caribe no DoubleTree by Hilton Cariari Hotel, em San José, Costa Rica, de 4 a 6 de novembro. “O evento oferece uma perspectiva global das novas tendências com uma abordagem baseada em riscos para garantir a integridade e a transparência da indústria”, disse Karen Sierra-Hughes, Diretora de Relações Governamentais e Desenvolvimento de Negócios da América Latina e do Caribe.

O GLI tem a honra de receber os reguladores de toda a região onde a Junta de Proteção Social, Loteria Nacional da Costa Rica é a reguladora anfitriã deste ano. O evento é produzido pela altamente respeitada divisão educacional da GLI, a GLI University.

A Mesa-Redonda é gratuita e oferece aos participantes três dias emocionantes e informativos de aprendizado, networking e discussões instigantes com conteúdo curado exclusivamente para reguladores de jogos e loterias e loterias do governo, e o registro é limitado apenas a representantes do governo.

A agenda da Mesa-Redonda deste ano aborda muitos tópicos de missão crítica que prepararão funcionários do governo para os desafios e oportunidades que enfrentarão nos próximos anos, incluindo Atualizações Legislativas, o ABC das Normas Técnicas, Auditoria e Conformidade Técnica, Novas Tendências de Jogos e Loterias, Jogos Online e Apostas Esportivas, Segurança Cibernética, Combate a Jogos Ilegais, Manutenção do Crime Fora da Indústria de Jogos e Jogo Responsável.

“No GLI, estamos convencidos de que a colaboração entre os reguladores é a chave para desenvolver políticas e legislação de jogos e loterias que permitam o crescimento sustentável e regulamentado da indústria”, disse Karen Sierra-Hughes, Diretora de Relações Governamentais e Desenvolvimento de Negócios da América Latina e Caribe.

“É por isso que continuamos a criar fóruns que fornecem às agências governamentais a oportunidade de aprender com a experiência de outros reguladores e loterias e replicar as melhores práticas adotadas por eles”, acrescentou ela.

“A Mesa-Redonda de Reguladores da América Latina e do Caribe reafirma nosso forte e contínuo compromisso com nossa missão crítica. Também acreditamos que a inovação é chave para o sucesso da indústria de jogos e loteria. A mesa redonda também fornece uma perspectiva global das novas tendências com uma abordagem baseada em riscos para garantir a integridade e a transparência da indústria. Estamos ansiosos por outra emocionante conferência em San José”, concluiu Karen Sierra-Hughes.

A Mesa-Redonda do ano passado atraiu mais de 80 representantes de 33 entidades governamentais e 19 países da América Latina, Caribe e Espanha.

Fonte: GMB