JUE 28 DE MARZO DE 2024 - 20:37hs.
Será realizado de 4 a 6 de fevereiro

ICE London celebra "o futuro" na campanha do evento de 2020

Clarion Gaming está incentivando seus stakeholders, de todas as verticais de jogos da indústria global, a Andar, Saltar, Mergulhar e Olhar 'Into the Future” (Para o Futuro) ao divulgar sua campanha digital e impressa de alto impacto, em quatro criativas fases, em apoio à ICE London do próximo ano (4 a 6 de fevereiro) e ICE VOX (3 e 4 de fevereiro). “ICE London é totalmente sobre o futuro”, declarou Kate Chambers, Diretora Administrativa da Clarion Gaming.

A campanha 'Into the Future', em apoio ao que é considerado o evento de jogos mais progressivo e reflexivo do calendário internacional, foi lançada, com a atenção da indústria focada em Londres e nas milhares de inovações em produtos que os expositores apresentarão no andar da mostra, juntamente com a agenda que define o conteúdo estratégico que será debatido no co-localizado ICE VOX.

“A grande maioria dos mais de 35.000 visitantes que freqüentam a ICE London, muitos deles viajando milhares de quilômetros para estar conosco, não está interessada no passado - eles querem uma visão do futuro”, declarou Kate Chambers, Diretora Administrativa da Clarion Gaming.

“Se os representantes estão interessados em tecnologia futura, regulamentação futura, tendências futuras, mudanças futuras no estilo de vida, oportunidades ou desafios - a ICE London tem tudo a ver com o futuro. Outros eventos podem ser mais confortáveis com o status quo, mas nossa paixão, e a dos nossos stakeholders, é abraçar o que vem a seguir, por isso a campanha de 2020 em apoio ao ICE London e ao ICE VOX”, acrescentou Chambers.

Explicando o contexto e a inspiração da campanha, ela também disse: “Com base em que você não pode errar ao fazer um balanço do que seus stakeholders pensam e dizem, nosso tema para 2020 foi inspirado em uma citação de Richard Schuetz, que ocupou muitos cargos seniores na indústria. Richard disse e cito: ‘No ICE, vemos as tecnologias mais recentes, e é por isso que sempre argumento que o ICE é como entrar no futuro. Essa é a mágica do ICE’.”

“Obviamente, somos gratos a Richard por suas amáveis palavras e por fornecer a inspiração para nossa campanha criativa, que com certeza nos conectará com os stakeholders em todas as verticais atendidas pela ICE London Brand”, concluiu Chambers.

Para dar um Andar, Saltar, Mergulhar e Olhar "Into The Future" ao lado de mais de 600 especialistas em soluções e mais de 35.000 profissionais de jogos por três dias de desenvolvimento de negócios, aprendendo e celebrando a comunidade internacional de jogos, visite www.icelondon.uk.com.

Fonte: GMB