JUE 25 DE ABRIL DE 2024 - 20:28hs.
Um estudo da Arizton

Mercado de equipamentos para cassino na América do Norte crescerá 5% até 2024

O mercado de equipamentos de jogos de cassino na América do Norte deve crescer a uma CAGR (taxa de crescimento anual composta) de mais de 5% durante o período de 2018 a 2024. A demanda crescente por equipamentos de jogos de mercado de massa, o aumento da procura por mesas de jogos eletrônicos; a adoção crescente do RA e a VR no jogo e inovações nos projetos de caça-níqueis são os fatores que provavelmente contribuirão para o crescimento desse segmento durante o período de previsão.

O estudo, produzido pela empresa de pesquisa Arizton, considera o cenário atual do mercado de equipamentos de jogos para cassino na América do Norte e sua dinâmica de mercado para o período 2018-2024. Ele abrange uma visão geral detalhada de vários fatores que possibilitam o crescimento do mercado, restrições e tendências.

A pequisa de mercado inclui informações sobre segmentação de mercado por tipo de produto (novo / expansivo e de substituição); tipos de produtos (máquinas caça-níqueis, mesas de jogos, terminais de loteria de vídeo [VLTs], máquinas de vídeo pôquer, chips de jogos e outros); tipos de classe (máquinas classe II, máquinas de classe III, outras) e geografia (América do Norte [EUA e Canadá]).

O texto analisa e examina empresas líderes e outras empresas de destaque que operam no mercado de equipamentos de jogos de cassino da América do Norte.

O relatório de pesquisa de mercado inclui uma segmentação detalhada do mercado por demanda, tipo de produto, tipo de classe e geografia. Em 2018, a América do Norte registrou o maior crescimento de receita em novos equipamentos de jogos para cassino. As atividades de substituição e expansão provavelmente conduzirão o futuro dos mercados nos EUA e no Canadá.

Espera-se que a América do Norte contribua com a maioria das receitas das operações de jogos através da expansão da indústria de cassinos durante o período previsto. A América do Norte é o maior mercado do mundo para que os fornecedores obtenham receita recorrente com os modelos de arrendamento. Mercados de jogo bem estabelecidos em Las Vegas e destinos emergentes como Nova York são uma razão significativa para esse crescimento. Espera-se que o segmento de equipamentos recorrentes seja o principal contribuinte de receita para os fabricantes de equipamentos em todo o mundo.

Máquinas caça-níqueis, mesas de jogos, VLTs, máquinas de vídeo pôquer e chips de jogos são as principais fontes de receita para o mercado da América do Norte. Máquinas de classe II são baseadas principalmente em rodadas de bingo. O mercado norte-americano tem testemunhado dinâmicas promissoras de mercado para máquinas de classe II.

Em 2018, a América do Norte foi liderada pelos EUA, onde o jogo é altamente popular. A crescente demanda por EGTs levou os fornecedores a aumentar seus passos no mercado. Os EUA são os maiores contribuintes de receita para o mercado mundial de equipamentos de jogos para cassino. O mercado de jogos de azar canadense é dominado por aspectos culturais e uma rica cultura da sociedade. A indústria de cassinos dos EUA registrou crescimento em 2018, e os gastos dos consumidores com jogos registraram um aumento de 1%.

O jogo no Canadá surgiu como uma atividade de lazer legalmente permitida e amplamente aceita. Atualmente, as atividades de jogo são permitidas em todo o país e são regulamentadas por governos territoriais e provinciais.

O ambiente tecnológico em rápida mudança pode afetar adversamente os fornecedores, pois os clientes esperam inovações e atualizações no domínio do jogo. O cenário atual está forçando os fornecedores a alterar e refinar sua proposta de valor exclusiva para alcançar uma forte presença no mercado. Aristocrat, Scientific Games, IGT, Ainsworth, Konami, Incredible Technologies, Everi e AGS são os principais fornecedores e líderes de mercado.

Como resultado do aumento da demanda, o mercado testemunhou a entrada de muitos fornecedores que já estão presentes no mercado tradicional de jogos. No entanto, a presença online no mercado de jogos de azar deve se tornar uma base importante para que a concorrência entre os jogadores ganhe vantagem sobre outros fornecedores do mercado.

Fonte: GMB