SÁB 20 DE ABRIL DE 2024 - 12:27hs.
Programa da conferência

Clarion anuncia novas faixas ICE VOX e formato aprimorado

A Clarion Gaming, organizadora do ICE VOX, a conferência que aborda as questões estratégicas que enfrentam todos os mercados verticais dos jogos, confirmou um novo formato para a edição 2020 (3 e 4 de fevereiro), convidando os representantes a 'Step Into The Future'. “As principais conferências, como a ICE VOX, precisam adaptar o conteúdo e o formato para atender às necessidades estratégicas das empresas, tanto físicas quanto digitais”, disse Sadie Walters, Chefe de Produção da Clarion, responsável pelo evento.

Com uma agenda que estabelece reputação, as alterações no ICE VOX 2020, que foram realizadas em consulta com representantes e membros da comunidade Ampersand da Clarion Gaming, verão um segundo dia adicionado à Conferência Internacional de Cassino, com foco em hospitalidade, tecnologia e inovação.

Também nova para 2020 é uma faixa do ICE VOX dedicada à Publicidade, Marketing e Ciência de Dados, bem como a inclusão de um Keynote do ICE VOX que ocorrerá no início dos dois dias da conferência.

Sadie Walters, Chefe de Produção da Clarion Gaming, responsável pelo ICE VOX, acredita que o formato 2020 ajudará a consolidar a reputação da marca por atender às necessidades estratégicas de 360º da indústria. “O jogo é uma festa em movimento, movida pela tecnologia, diferenciada por um mercado consumidor em evolução e operando em um ambiente regulamentado. Conferências importantes, como a ICE VOX, precisam manter um diálogo com seus stakeholders e adaptar o conteúdo e o formato para atender às necessidades estratégicas das empresas, tanto físicas quanto digitais”, explicou ela.

“Em termos práticos, atuamos no feedback do mercado para usar áreas de espaço único para melhorar o som, com todas as faixas ocorrendo no mesmo local. Além disso, o primeiro andar da Suíte Platinum no ExCeL London será reservado como um espaço dedicado, onde os representantes poderão ter reuniões com clientes longe da agitação do salão do show e interagir com outros membros seniores da indústria internacional de jogos, incluindo legisladores e reguladores. Atraindo representantes de mais de 80 países, o ICE VOX continua sendo a conferência mais internacional do mundo, permitindo definir a agenda futura para toda a indústria global”, concluiu Walters.

Para aproveitar as tarifas de Reserva Antecipada nos dois dias do ICE VOX, entre em contato com [email protected] / +44 (0)20 7384 8212 or via www.icelondon.uk.com/choose-your-pass

Fonte: GMB