MIÉ 24 DE ABRIL DE 2024 - 13:49hs.
Parceria exclusiva

Sportradar se torna o provedor oficial de dados esportivos da DISH

A Sportradar anunciou uma parceria exclusiva com a DISH para se tornar o provedor oficial de dados esportivos da empresa. Especificamente, ele fornecerá suas APIs de dados das principais ligas esportivas, incluindo a NBA, MLB e NHL á DISH. 'Esperamos trabalhar com a DISH no fornecimento de experiências novas e aprimoradas de dados esportivos para seus fiéis clientes', disse Brian Josephs, vice-presidente de esporte digital da Sportradar.

De acordo com os termos do acordo, os dados da Sportradar serão usados ​​para impulsionar as ofertas de esportes da DISH, incluindo o aplicativo Game Finder, que fornece aos clientes pontuações e atualizações de caixas de jogo ao vivo.

Especificamente, a Sportradar fornecerá suas APIs de dados ao DISH das principais ligas esportivas, incluindo NBA, MLB e NHL.

"A DISH é uma líder respeitada no setor de TV por assinatura e tem sido a base para os consumidores há quase 40 anos", disse Brian Josephs, vice-presidente de esporte digital da Sportradar.

"Esperamos trabalhar com a DISH no fornecimento de experiências novas e aprimoradas de dados esportivos para seus clientes fiéis", acrescentou Josephs.

Além de oferecer suporte ao aplicativo Game Finder, a Sportradar integrará dados esportivos nas plataformas da DISH, incluindo seus receptores da família Hopper e o aplicativo DISH Anywhere.

Fonte: GMB