JUE 25 DE ABRIL DE 2024 - 09:03hs.
Em Las Vegas

Gaming Laboratories International leva a GLI Experience para a G2E

Os participantes da G2E 2019 encontrarão praticamente todo e qualquer serviço necessário para obter sucesso em todo o mundo no estande #4430 da Gaming Laboratories International. Na feira, a empresa convidará os visitantes a participarem da GLI Experience, onde verão por si mesmos como a GLI pode iluminar o caminho para onde quer que eles desejem.

A GLI Experience é pessoalmente guiada por especialistas da empresa e inclui análises detalhadas do que, por que e como isso diferencia o GLI de todos os outros laboratórios de teste independentes.

“Trazemos uma perspectiva global para laboratórios de teste independentes que ninguém mais pode oferecer. Isso ocorre porque há 30 anos, a GLI trabalha duro para ajudar nossos clientes reguladores a manter a confiança do público e para ajudar nossos clientes fornecedores a chegarem aonde quiserem ”, disse Christie Eickelman, vice-presidente de marketing global.

"Na G2E, conversaremos com os participantes sobre nossa experiência e serviços de teste inovadores e econômicos que podem ajudá-los a se destacar, estejam no setor regulatório, fornecedor ou operações do setor", acrescentou Eickelman.

Como empresa, a GLI está comemorando 30 anos de serviço à indústria global de jogos. Além disso, sua divisão na América Latina está comemorando 20 anos de serviço nessa região.

Hoje, a empresa abrange 24 locais estrategicamente situados em seis continentes e oferece uma combinação incomparável de foco local com uma perspectiva global única, permitindo que os mercados de jogos locais tirem proveito dos formidáveis ​​recursos globais de teste e certificação da GLI.

O alcance global da GLI também fornece acesso total aos mercados de apostas em terra maduros e emergentes, iGaming e esportes.

A empresa oferece uma ampla gama de serviços profissionais, incluindo recursos educacionais de classe mundial pela GLI University e um conjunto abrangente de serviços profissionais personalizados e soluções de segurança cibernética.

Fonte: GMB