VIE 29 DE MARZO DE 2024 - 07:37hs.
Semana passada

BMM Testlabs participou da ICE Africa 2019

A BMM Testlabs teve o prazer de participar da última edição da ICE Africa 2019, que aconteceu de 2 a 3 de outubro no Sandton Convention Center em Sandown Sandton, África do Sul. 'Sabemos que, participando de eventos importantes como a ICE Africa, encontramos e trabalhamos em rede com clientes atuais e potenciais como laboratório de teste da região', comentou a vice-presidente de operações e vendas da empresa, Zeena Rossouw.

"2019 foi mais um ano de crescimento para a BMM África do Sul. Nossas oportunidades de mercado estão aumentando por causa de nossas novas licenças e aceitação em jurisdições africanas emergentes. Sabemos que, participando de eventos importantes como a ICE Africa, encontramos e interagimos com clientes atuais e potenciais como o laboratório de teste obrigatório da região”, disse o VP de Operações e Vendas, Zeena Rossouw.

"Este ano, sinto-me honrada por ter sido indicada para participar do café da manhã Women in Gaming e ser uma das 30 mulheres de jogos na África e na África do Sul", acrescentou Rossouw.

O vice-presidente executivo e gerente geral da Austrália e Ásia-Pacífico, Kirk White, também comentou: "Estamos muito orgulhosos de Zeena ser reconhecida por seu sucesso no setor. O gerente de conformidade técnica, Obed Mathabe, e o gerente de PSD, Sifiso Sibiya, se juntarão a Zeena para apoiar nosso crescimento e aumentar a presença da BMM no mercado da África do Sul e África”.

"Com nossa grande equipe e entendimento da conformidade de todo o mercado regulamentado de jogos da África, a BMM continuará sendo o laboratório de testes preferido da região", concluiu White.

Fonte: GMB