VIE 26 DE ABRIL DE 2024 - 13:18hs.
27 a 29 de novembro, em Malta

R. Franco Digital divulga soluções globais para operadoras na SiGMA

A R. Franco Digital, divisão digital do grupo, deve brilhar na SiGMA ainda este mês com seu mais recente portfólio de jogos. No stand S-22, a suíte global da empresa está programada para estrear com seu mais recente catálogo de jogos, com dez de seus mais recentes títulos inéditos reservados para serem apresentados aos delegados da SiGMA. 'Este é, sem dúvida, um dos principais eventos do calendário anual do iGaming', disse o diretor de operações e digital da Franco Digital, Javier Sacristán.

Totalmente otimizado para HTML5 e alto desempenho, cada um dos jogos vem com a garantia de R. Franco de matemática impecável, conteúdo e jogos imersivos - licenciados em Espanha, Portugal, Colômbia e Malta prevista para o final de 2019.

Paralelamente, seu servidor de jogos remotos baseado em microsserviços, Kolyseo, também estará no centro do palco. Capaz de hospedar qualquer tipo de jogo, ele trabalha com APIs genéricas que permitem integrações fáceis com qualquer plataforma de jogadores e back office de jogos, escalável para uma capacidade ilimitada.

Outros produtos em exibição incluirão o portfólio da R. Franco Digital com mais de 250 jogos HTML5 principais, bem como o terminal multijogo RF OnMix com tela sensível ao toque, líder de mercado. Sua poderosa plataforma de arquitetura aberta IRIS também está pronta para aparecer, bem como o IRIS Power Vault, o mais recente aplicativo do Grupo para monitoramento de dados em ambientes regulamentados.

Comentando os planos da R. Franco Digital para a SiGMA, Javier Sacristán, Diretor de Operações Digitais, disse: “O SiGMA é, sem dúvida, um dos jogos mais quentes do calendário anual da iGaming, e estaremos presentes com todo o nosso melhor e mais recente soluções globais de jogos”.

"Seja você uma operadora iniciada, estabelecida ou uma empresa de varejo que deseja entrar online, visite nosso stand. Como um dos principais fornecedores a nível mundial, podemos oferecer suporte localizado em todo o mundo para todas as suas necessidades de jogos ", acrescentou Sacristán.

Fonte: GMB