VIE 26 DE ABRIL DE 2024 - 22:24hs.
Mercado latino-americano

1X2 Network assina acordo de conteúdo com a Patagonia Entertainment

A 1X2 Network assinou um acordo na América Latina para fornecer à Patagonia Entertainment todo o seu conjunto de jogos. 'O mercado latino-americano continua a se desenvolver e amadurecer, e as demandas dos jogadores estão mudando, por isso que é tão vital para as operadoras oferecerem conteúdo comprovado de desenvolvedores estabelecidos como a 1X2 Network', disse Victor Arias, Gerente de Desenvolvimento de Negócios Globais da Patagonia.

Sob o acordo, a Patagonia Entertainment integrará o conteúdo das subsidiárias 1X2gaming da 1X2 Network e Iron Dog Studio, além de títulos de esportes virtuais do parceiro estratégico Leap Gaming.

Isso significa que os operadores latino-americanos da Patagonia Entertainment ganharão acesso aos favoritos dos jogadores, Neon Jungle e Blood Queen, bem como os lançamentos recentes, Ritchie em Vegas e Faerie Nights.

Eles também se beneficiarão dos impressionantes títulos de esportes virtuais em 3D da Leap Gaming, construídos na plataforma Panorama do 1X2, com jogos como futebol, tênis, cavalos, corrida de galgos, pista de corrida e muito mais.

A 1X2 Network se concentra no desenvolvimento de títulos de qualidade que proporcionam aos jogadores uma experiência envolvente e divertida, fazendo com que eles queiram retornar sempre.

O desenvolvedor certificou seu conteúdo para o Reino Unido, Malta, Gibraltar, Ilha de Man, Espanha, Itália, Suécia e Colômbia.

Kevin Reid, Diretor Comercial da 1X2 Network, disse: "A América Latina tem um enorme potencial e estamos entusiasmados por termos uma parceria com a Patagonia Entertainment para distribuir nossos jogos populares para operadoras em toda a região”.

"Nossos títulos tiveram um enorme sucesso em mercados regulamentados em todo o mundo e acreditamos que serão igualmente populares entre os jogadores da América Latina", acrescentou Reid.

Samuel Lewis, Gerente de Desenvolvimento de Negócios da 1X2 Network, disse: 'Estamos muito satisfeitos por entrar no mercado da América Latina e fazer parceria com a Patagonia. Sempre nos esforçamos para oferecer a melhor experiência para os jogadores em todas as regiões e essa parceria é um passo importante para alcançar isso dentro do mercado regulado latino-americano, em rápido crescimento.”

O Gerente de Desenvolvimento de Negócios Globais da Patagonia Entertainment, Victor Arias, continuou: "Esforçamo-nos ao máximo para oferecer aos nossos parceiros operadores o melhor conteúdo de cassino online do mercado, portanto a parceria com a 1X2 Network foi uma decisão fácil para nós”.

“O mercado latino-americano continua a se desenvolver e amadurecer, e as demandas dos jogadores estão mudando, por isso que é tão vital para as operadoras oferecerem conteúdo comprovado de desenvolvedores estabelecidos como a 1X2 Network”, concluiu Arias.

Fonte: GMB