JUE 18 DE ABRIL DE 2024 - 20:41hs.
Novo acordo

Red Star Poker se une à rede Playtech

A empresa global de tecnologia de jogo Playtech anunciou que a operadora Red Star Poker está se juntando à sua rede iPoker, uma das de poker com maior alcance no mundo. 'A decisão da Red Star de colaborar conosco é uma prova de nosso investimento a longo prazo em nossa rede de Poker e seu desenvolvimento contínuo', comentou Shimon Akad, COO da Playtech.

Tendo sido um operador de poker bem estabelecido nos mercados da Europa Oriental, este acordo com a Red Star reafirma que o compromisso da Playtech com a industria do poker continua a se fortalecer. Com várias outras colaborações já em andamento, a Playtech é direcionada para aumentar os investimentos em seus produtos iPoker, garantindo que sua rede cresça cada vez mais forte.

O Red Star Poker foi criado em 2005 para fornecer uma experiência de poker confortável e segura para jogadores de todo o mundo. Desde então, a Red Star foi escolhida como parceira segura e confiável por centenas de milhares de jogadores que procuram uma solução de jogos de alta qualidade que se concentre no mercado da Europa Oriental.

Com foco no crescimento dos mercados regulamentados em todo o mundo, alinhada à estratégia mais ampla da Playtech, a rede iPoker oferece um excelente conjunto de liquidez, apoiado por software e serviços desenvolvidos para atender aos requisitos regulatórios em várias jurisdições. A escala e a estabilidade da rede permitem à Playtech atender a uma ampla gama de parceiros, independentemente do tamanho de sua base de jogadores, negócios principais ou estratégia de marketing, graças ao sofisticado método de avaliação de jogadores do Source Based Rake.

Shimon Akad, COO da Playtech, comenta: “Estamos muito satisfeitos em receber a Red Star a bordo da Playtech. Numa época em que o mercado de poker enfrenta desafios inegáveis, na Playtech estamos totalmente comprometidos em enfrentar esses desafios de frente.”

"A decisão da Red Star de colaborar conosco é uma prova de nosso investimento a longo prazo em nossa rede de poker e seu desenvolvimento contínuo - e, é claro, nosso compromisso com nossos operadores", acrescentou Akad.

Fonte: GMB