DOM 28 DE ABRIL DE 2024 - 13:28hs.
Em Malta

BMM exibirá na SiGMA 2019 esta semana

BMM Testlabs estará presente no SiGMA 2019 nesta semana, de hoje até sexta-feira. 'Este evento fornece um ambiente ideal para os stakeholders do mundo iGaming fazerem rede de contatos e examinarem as tendências da indústria que definirão o tom para 2020', comentou o Diretor de iGaming e Estratégia de Novos Produtos da BMM, Filippo Ferri.

SIGMA é um evento importante dentro do calendário internacional de igaming, e a BMM Teslabs está presente, em Malta, recebendo amigos e clientes no estande # ST24.

O Diretor de iGaming e Estratégia de Novos Produtos, Filippo Ferri, declarou: "A SiGMA fornece um ambiente ideal para os stakeholders do mundo iGaming fazerem rede de contatos e examinarem as tendências da indústria que definirão o tom para 2020”.

“Mostras como essas permitem que operadores, reguladores e fornecedores de plataformas de jogos se reúnam para colaborar e discutir as últimas tendências do setor. Terão muitos expositores mostrando novas tecnologias e inovações dentro do espaço de iGaming", acrescentou ele.

"Nossa equipe é extremamente conhecedora de iGaming e estamos entusiasmados em nos envolver com os participantes que estão prontos para entrar no mercado. Nossas soluções de teste e conformidade proporcionam total tranquilidade aos nossos parceiros, pois os ajudamos a navegar pelo desafiador ambiente regulatório. Encorajamos os participantes a se reunirem com nossos especialistas para ver como podemos alinhar nossas soluções de classe mundial com suas necessidades de conformidade técnica", concluiu Ferri.

Na sexta-feira, 29 de novembro, Ferri estará falando sobre: “Nova Fronteira: América Latina - Atualização Regulatória da América Latina”, aprofundando as oportunidades e os riscos regulatórios no ecossistema da América Latina, pois esse mercado emergente flexiona seus músculos jurisdicionais em novos territórios.

Fonte: GMB