VIE 19 DE ABRIL DE 2024 - 09:37hs.
Na categoria "Solução de fraude e conformidade do ano"

R. Franco Digital concorre com o IRIS Vault no SBC Awards

O prestigiado SBC Awards reúne empresas que ao longo do ano conseguiram consolidar seu sucesso comercial e introduzir medidas inovadoras e disruptivas em seu modelo de negócios na indústria online. A R. Franco Digital foi indicada com o IRIS Vault na categoria 'Solução de fraudes e conformidade do ano', por um júri que anunciará os nomes de todos os vencedores em 3 de dezembro.

O IRIS Vault é o módulo de monitoramento de dados desenvolvido pelo Grupo R. Franco para mercados online regulamentados. Certificada na Espanha e na Colômbia por diferentes laboratórios (incluindo GLI, PwC ou EY), é uma plataforma flexível, que permite sua adaptação a qualquer estrutura legislativa; flexibilidade que permite converter dados na fonte em todos os tipos de modalidades e formatos exigidos por qualquer regulador.

Desenvolvido em conjunto com diferentes reguladores, o IRIS Vault captura e registra as transações de todas as operações de jogos em nome dos operadores, tornando-se uma referência para o regulador espanhol (DGOJ), que usa essa plataforma como banco de testes no momento em que define seus modelos de requisitos legais no campo de dados digitais.

Esse reconhecimento é endossado pela confiança depositada pela Suertia, Wanabet, Betplay e Dafabet, no âmbito dos mercados de língua espanhola, bem como pela Betplay, o primeiro operador certificado pela Coljuegos, a autoridade reguladora da Colômbia.

“Projetamos e desenvolvemos o IRIS Vault para fornecer aos operadores maior e melhor controle de suas operações na área de conformidade. O IRIS Vault é o mecanismo que suporta nossa solução multicanal compatível com qualquer provedor ou plataforma, o que o torna o núcleo essencial que fornece as soluções personalizadas para as necessidades dos nossos operadores e clientes”, diz Javier Sacristán, diretor de Operações e Digital.

"Estamos muito felizes com o reconhecimento do nosso trabalho que essa premiação indica e com o nosso esforço para colocar nossa empresa junto aos principais operadores internacionais", conclui Sacristán.

Fonte: GMB