MIÉ 1 DE MAYO DE 2024 - 19:39hs.
A firma refuta as alegações

Sportradar divulgou declaração sobre o artigo Business Insider Italia

Sportradar nega fortemente as alegações feitas no artigo publicado pela Business Insider Italia em 30.10.19 e considera muitas dessas alegações e declarações incorretas, falsas e difamatórias. 'O artigo em questão está totalmente equivocado e deturpa nosso trabalho na Itália e no mundo', disse a companhia.

Declaração oficial divulgada pela Sportradar:

“Sportradar age, e sempre agiu, em total conformidade com os regulamentos locais e internacionais, requisitos legais e órgãos reguladores, e nunca esteve envolvida em nenhuma suposta atividade ilegal. Sportradar fornece serviços a centenas de autoridades esportivas na Itália e no mundo, e apoia e trabalha ativamente junto com as autoridades da lei e polícias locais e internacionais na sua luta contra a corrupção e o crime. Nosso trabalho descobriu algumas das práticas ilícitas de maior destaque visadas para manipular competições esportivas na Itália, Europa e no mundo.

O artigo em questão está totalmente incorreto e deturpa nosso trabalho na Itália e no mundo. A Sportradar rejeita completamente seu conteúdo e as alegações feitas e está considerando tomar as medidas legais apropriadas para proteger seus negócios e reputação.

Embora não faremos mais comentários sobre esse assunto no momento, levamos essas alegações muito a sério e elas serão tratadas adequadamente.”

Fonte: Sportradar