VIE 19 DE ABRIL DE 2024 - 04:55hs.
De 4 a 6 de fevereiro

ICE London dá mais espaço à sua Zona de Proteção ao Consumidor

A Clarion Gaming, organizadora da ICE London, confirmou uma série de aprimoramentos na Zona de Proteção ao Consumidor (CPZ), que foi introduzida pelo maior evento de jogos do mundo em 2018. Ewa Bakun, Diretora da Indústria de Insight e Engajamento da Clarion e responsável pela criação do CPZ, disse: 'Esta é uma parte importante da experiência da ICE London, transmitindo uma mensagem clara de que a proteção do consumidor está no coração de toda a indústria”.

O terceiro CPZ será 30% maior que seu antecessor e localizado em uma posição mais proeminente ao lado da Sala VIP na N1 no ExCeL Exhibition Center.

Ewa Bakun, Diretora da Indústria de Insight e Engajamento da Clarion Gaming e responsável pela criação da Zona de Proteção ao Consumidor, acredita que o novo local reflete a importância que todos os setores da indústria internacional estão, agora, atribuindo à responsabilidade social.

“O diálogo que desfrutamos com a indústria por meio de iniciativas como nossa rede de tomadores de decisão, confirma o quão primordial é a agenda e a responsabilidade social. O recurso CPZ é uma parte importante da experiência da ICE London para muitos de nossos stakeholders influentes e situando-o próximo ao VIP Lounge o levará a conexões mais importantes sendo estabelecidas entre nossos parceiros de caridade e visitantes ilustres”, disse Bakun.

“Além de sediar sessões educacionais na CPZ, trabalharemos com os expositores para organizar um programa de palestras pop-up durante toda a exposição, transmitindo uma mensagem clara de que a proteção do consumidor está no coração de toda a indústria, e não é apenas um recurso em uma exposição”, acrescentou.

O ICE London 2020 ocorrerá entre os dias 4 e 6 de fevereiro de 2020, no ExCeL Exhibition Center.

Fonte: GMB