VIE 26 DE ABRIL DE 2024 - 23:18hs.
Experiências gamification em tempo real

PrizeLogic e Sportradar anunciam parceria estratégica

A Sportradar e a PrizeLogic anunciaram uma parceria estratégica projetada para fornecer às marcas uma solução turnkey para ativar melhor seus patrocínios esportivos e envolver os consumidores. 'A parceria com o PrizeLogic nos fornece a plataforma que proporciona a próxima geração de envolvimento esportivo', disse Brian Josephs, Vice-presidente de Esportes Digitais da Sportradar.

A parceria combina os dados esportivos mundiais em tempo real da Sportradar com os recursos interativos de envolvimento do consumidor da PrizeLogic para criar experiências gamification em tempo real.

"Sportradar está obcecado em melhorar a experiência dos fãs e nos esforçamos continuamente para criar produtos atraentes e exclusivos que ofereçam as melhores soluções para as marcas, editores e emissoras monetizarem", disse Brian Josephs, Vice-presidente de Esporte Digital da Sportradar.

"A parceria com o PrizeLogic nos fornece a plataforma que proporciona a próxima geração de envolvimento esportivo", acrescentou Josephs.

"No PrizeLogic, o engajamento orientado a dados é uma estratégia fundamental para gerar relevância e criar experiências mais fortes e mais significativas para os clientes", disse Ryan LaMirand, CEO da PrizeLogic.

“Nossa parceria com a Sportradar fornece às marcas uma solução fácil e econômica para ampliar o valor de seus investimentos em marketing esportivo. Conectar-se com os consumidores no momento cria uma experiência de marca muito poderosa e afetiva”, concluiu LaMirand.

A parceria produz uma série de incentivos em tempo real, como jogos preditivos, ofertas em tempo real e um grupo para desbloquear experiências que podem ser executadas em uma variedade de canais de marketing, incluindo no estádio, nas plataformas de mídia social e integrados a aplicativos móveis.

Fonte: GMB