MAR 23 DE ABRIL DE 2024 - 18:25hs.
Em Malta

Apresentação positiva de R. Franco Digital no SIGMA 2019

R. Franco Digital obteve o maior número de visitas e sucesso em seu quarto ano consecutivo no SIGMA, Malta, desta vez com um estande maior e uma imagem diferente em relação às edições anteriores. A equipe de trabalho da companhia espanhola desenvolveu um ótimo trabalho na feira, atendendo a um grande grupo de visitantes, com o resultado de um aumento de acordos com operadores e clientes acima do esperado.

O novo catálogo de jogos da empresa continua crescendo. Assim, entre outras das suas mais recentes novidades, há o ‘Book of Fruits’, o jogo que transmite o espírito mais puro de Las Vegas, ou ‘Time Lab’, a fórmula que transporta o jogador em uma incrível jornada no tempo.

A iminente obtenção de licença em Malta gerou uma grande expectativa e constituiu um incentivo a mais, dando origem a que a numerosa equipe assistente da firma espanhola SIGMA tenha desenvolvido um ótimo trabalho atendendo a um grande grupo de visitantes e clientes, muito superior aos das edições anteriores, com o resultado de um aumento de acordos com operadores e clientes acima do esperado.

“Conclusão: um grande sucesso, que é um importante apoio ao trabalho realizado desde a última edição da Feira em Amsterdã, trabalho que continua incansavelmente para a Feira ICE 2020, em apenas alguns meses”, comenta a equipe de R. Franco Digital.

"Nossos clientes e todos os operadores foram convidados a conhecer em primeira mão, no estande S5-110 de Londres, todas as novidades adicionais que já estão em uma fase de desenvolvimento muito avançada", conclui a companhia.

Fonte: GMB