MIÉ 24 DE ABRIL DE 2024 - 16:38hs.
No Glassdoor.com

AGS nomeada como um dos "Melhores Lugares para Trabalhar" nos EUA

AGS foi homenageada com o Prêmio Glassdoor Employees’ Choice, reconhecendo os Melhores Lugares para Trabalhar em 2020 na categoria de pequenas e médias empresas dos EUA. O prêmio é baseado apenas na contribuição dos funcionários, que optam por fornecer feedback sobre seus empregos, ambientes de trabalho, companhias e liderança no Glassdoor.com, um dos maiores sites de recrutamento e emprego do mundo. A AGS foi a única empresa de jogos a ser homenageada.

AGS foi uma das únicas 50 companhias nos Estados Unidos a receber o prêmio em sua categoria e foi a única empresa de jogos a ser homenageada.

O presidente e CEO da AGS, David Lopez, disse: "Estamos realmente honrados em receber esse prêmio, que é ainda mais significativo porque veio de nossos funcionários e de suas opiniões anônimas e genuínas sobre a AGS que eles publicaram no Glassdoor.com”.

“Nosso foco diário é como criar a melhor experiência para nossos funcionários, e fazemos isso por meio de nossos valores essenciais, ou o AGS Playbook, que incentiva nossa equipe a 'Agir Como um CEO', 'Manter a Real’,  ‘Abraçar a Mudança’, ‘Amar o Jogo’, abraçar o ‘Espírito de Serviço’ e, é claro, 'Aspirar Vencer', que nos mantém competitivos e motivados a ter sucesso em nosso setor”, acrescentou Lopez.

O presidente da Glassdoor, COO e o novo Chefe executivo, Christian Sutherland-Wong, disse: “Este ano marca a mudança para a primeira década da cultura no local de trabalho, e os vencedores do Glassdoor Employees’ Choice Awards são empregadores que priorizam a cultura, a missão e funcionários no centro de tudo o que fazem.” Sutherland-Wong acrescentou que os vencedores deste ano também “se destacam por promover a transparência com os funcionários, oferecer oportunidades de crescimento na carreira e fornecer trabalho impulsionado por impacto e propósito”.

No Glassdoor, os funcionários atuais e ex-funcionários compartilham, de forma voluntária e anônima, insights e opiniões sobre seus ambientes de trabalho, compartilhando uma revisão da empresa, projetada para capturar uma visão interna genuína e autêntica de como pode ser um trabalho específico em uma empresa específica. Ao compartilhar uma revisão da empresa no Glassdoor, os funcionários são solicitados a avaliar sua satisfação com a empresa em geral e fatores-chave no local de trabalho, como oportunidades de carreira, remuneração e benefícios, cultura e valores, gerência sênior e equilíbrio entre vida pessoal e pessoal. Além disso, pede-se aos funcionários que descrevam os melhores motivos para trabalhar em suas empresas, bem como quaisquer desvantagens.

Fonte: GMB