JUE 28 DE MARZO DE 2024 - 16:27hs.
Durante a Malta Gaming Week

Spring da BetConstruct se tornou a plataforma B2B de 2019

Durante a Malta Gaming Week, a premiação ocorreu em 26 de novembro e a Spring Platform da BetConstruct foi reconhecida como a melhor plataforma do ano. 'A BetContruct esteve na SiGMA apresentando produtos e soluções para a indústria de jogos. Foi um emocionante encontro de eventos com nossos parceiros e amigos, animado por fazer novos', afirmou a empresa no Twitter.

O inovador igaming BetConstruct enriqueceu sua plataforma Spring com um conteúdo que se destaca no mercado e se mostra popular com a base de mais de 300 parceiros.

A singularidade do BetConstruct está na sua flexibilidade que permeia cada produto e oferta. A mesma flexibilidade é refletida em todas as ferramentas que a companhia fornece para ajudar seus operadores parceiros a alcançar o potencial máximo.

Sportsbook e eSports, o Gaming Suite com o maior número de jogos de habilidade, caça-níqueis e jogos de cassino, ampla variedade de integração de terceiros, CRM, gerenciamento de riscos e muitos outros produtos e serviços estão disponíveis na plataforma Spring, que também está em sintonia com integrações perfeitas com sistemas existentes. Produtos comprovados e serviços confiáveis, combinados com inovações, formam uma fórmula para o sucesso final da igaming.

Fonte: GMB