VIE 26 DE ABRIL DE 2024 - 14:07hs.
Espanha

Vaprel instala seu sistema Pid Led no Bingo Park em Valência

A empresa espanhola VAPREL não poderia perder a oportunidade de aproveitar a tecnologia LED para integrá-la em suas salas de bingo e, na semana passada, instalou seu primeiro sistema LED PID no Bingo Park, em Valência, em uma espetacular tela LED de 7,5 metros quadrados. A exibição espetacular oferece possibilidades como animações em 3D e promoções personalizadas, entre outras vantagens.

As telas de LED estão rapidamente se tornando um dos melhores canais de publicidade desta geração, principalmente devido às inúmeras vantagens que oferecem.

A VAPREL não perdeu a oportunidade de aproveitar essa tecnologia para integrá-la em suas salas de bingo e, na semana passada, instalou seu primeiro sistema LED PID no Bingo Park, em Valência, em uma espetacular tela LED de 7,5 metros quadrados, renovando completamente a imagem da sala.

 

 

A mudança foi notória, não apenas por causa da tela espetacular, mas principalmente pelas possibilidades que oferece: animações em 3D para verificação de linha, bingo, verificação, final do jogo, vídeos, etc.

O sistema também permite exibir animações e promoções personalizadas para cada quarto, com a VAPREL oferecendo o serviço de atualização de sistema on-line.

 

 

"Nossa intenção é sempre tentar integrar as mais recentes tecnologias disponíveis ao serviço do bingo, e desta vez, novamente, conseguimos isso", destaca a empresa.

Fonte: GMB