LUN 29 DE ABRIL DE 2024 - 09:04hs.
Peter Wolff

GLI nomeia novo diretor global de conformidade técnica

Com ênfase em elevar a qualidade e o atendimento ao cliente a níveis ainda mais altos de excelência, a Gaming Laboratories International (GLI) nomeou Peter Wolff como Diretor de Conformidade Técnica Global. A nova função de Wolff faz parte de uma mudança em toda a empresa, trazendo equipes globais ainda mais ágeis e responsivas, focadas em melhorar a experiência do cliente.

Wolff traz mais de 10 anos de experiência para essa posição, onde se concentrará nos avanços tecnológicos da indústria de jogos para apoiar reguladores em jurisdições em todo o mundo, inclusive servindo como o principal ponto de contato da GLI para vários reguladores estaduais e tribais. Wolff também orientará os grupos globais de engenharia da GLI sobre questões técnicas regulatórias para melhorar a eficiência do processo.

Além disso, ele desempenhará um papel fundamental nas auditorias de procedimentos e de governo local da empresa, incluindo o monitoramento cuidadoso dos processos de qualidade em todos os escritórios nacionais e internacionais da GLI. Isso garante aos clientes que os rigorosos padrões de teste da GLI estão sendo aplicados e estão constantemente atualizados, além de garantir que os objetivos de qualidade sejam cumpridos de forma consistente. Wolff também supervisionará a renomada divisão educacional e de treinamento da GLI, a GLI University.

A nova função de Wolff faz parte de uma mudança em toda a empresa, trazendo equipes globais ainda mais ágeis e responsivas, focadas em melhorar a experiência do cliente.

“Estamos constantemente pensando em maneiras de agregar maior valor a nossos clientes e melhorar ainda mais nosso serviço e qualidade de classe mundial em escala global. Estamos entusiasmados em anunciar a promoção de Peter e confiantes nas contribuições que ele fará para nossos esforços globais”, afirmou Christine Gallo, vice-presidente de conformidade técnica e garantia de qualidade.

Fonte: GMB