VIE 26 DE ABRIL DE 2024 - 09:22hs.
"Key of Ra"

R. Franco Digital adiciona um novo jogo online ao catálogo da Wanabet

'Key of Ra' é o último jogo de cassino online desenvolvido inteiramente pela equipe da R. Franco Digital, incorporado agora ao catálogo da Wanabet e acessível para todos os operadores. Disponível em espanhol e inglês, ele possui um design responsive otimizado para web e dispositivos móveis que permite que se aprecie de qualquer dispositivo e lugar.

O último lançamento da equipe criativa da R. Franco Digital, "Key of Ra", tem seus 5x3 (5 cilindros e 3 linhas visíveis) com 10 linhas vencedoras que o transportam para o centro das pirâmides egípcias, cheias de tesouros e hieróglifos, mas é preciso ter cuidado para não despertar a ira do Rei Sol na busca de encontrar o Livro dos Mortos, que revelará todos os segredos para encontrar o tesouro.

Disponível em espanhol e inglês, ele possui um design responsive otimizado para web e dispositivos móveis que permite que o jogador o aprecie de qualquer dispositivo e lugar.

"A R Franco Digital é a fornecedora líder de soluções globais de jogos para operadoras e varejistas online. Nas próximas semanas e à medida que a Feira de Londres 2020 se aproxima, estaremos revelando mais notícias que a R. Franco Digital preparou para seus clientes e seguidores”, afirma a empresa.

Fonte: GMB