SEX 13 DE DEZEMBRO DE 2019 - 18:47hs.
Na Alemanha

Innovative Technology lança novos produtos de varejo no EuroCIS 2019

A Innovative Technology Ltd (ITL) se unirá a profissionais do setor no próximo mês na EuroCIS - a principal feira de tecnologia de varejo. A empresa terá sua inovadora linha de produtos para manuseio de dinheiro no varejo no estande # 9A17 no evento que acontecerá em Düsseldorf, Alemanha, de 19 a 21 de fevereiro de 2019.

A ITL apresentará sua gama completa de produtos de varejo, incluindo alguns novos produtos que estão prontos para revolucionar a indústria.

Thorsten Labusch, vice-presidente de Vendas e Desenvolvimento de Negócios da ITL, comentou: “Após o sucesso da feira do ano passado, estamos muito satisfeitos por ter uma presença forte no EuroCIS 2019. Estamos particularmente entusiasmados por mostrar alguns novos produtos inovadores a este mercado em crescimento. Nosso novo Spectral BNF (Bunch Note Feeder) tem uma impressionante caixa de 2200 e uma grande capacidade de depósito com a capacidade de apresentar mais de 100 notas de uma só vez. Este produto altamente confiável, combinado com rápidas velocidades de aceitação de menos de 2 segundos em várias moedas, o torna particularmente atraente para os varejistas. A BNF usa o validador Spectral NV200, de modo que o mais alto nível de segurança é garantido por causa de sua imagem de alta resolução que autentica a validade das notas.”

Thorsten continuou: “O BNF, quando combinado com a Interface Segura do ITL, o torna ideal para clientes inteligentes e seguros que desejam melhorar suas operações de back-office. A unidade combinada permite que os clientes obtenham acesso ao cabeçote do validador (e BNF) enquanto o dinheiro é armazenado de forma segura dentro do cofre inteligente. Isso proporciona um nível aprimorado de segurança e oferece facilidade de acesso para manutenção de aplicativos inteligentes de depósito e segurança. ”

A ITL também apresentará seu Twin SMART Coin System, um verdadeiro reciclador multi-moedas que duplica tanto a capacidade da moeda (até 2800 euros baseada em denominações uniformemente mistas) quanto a velocidade (até 24 moedas por segundo) seu SMART Coin System estabelecido. Ele é projetado especificamente para atender às necessidades do mercado de varejo de alto volume, pois combina um alimentador e validador de moedas a granel com dois funis e recicladores de moedas em uma única unidade, eliminando a necessidade de dispositivos de pagamento com várias moedas.

Thorsten concluiu: “Também estamos ansiosos para mostrar a UTI; nosso novíssimo dispositivo de verificação de idade, que automatiza a política de controle de acesso a compras e instalações restritas por idade. Usando algoritmos biométricos inteligentes; A UTI verifica a idade para a compra de produtos restritos, tornando-a ideal para varejistas. Também garantimos que o dispositivo use o mais recente sistema antifraude 3D para evitar ataques de falsificação. Safe Cash Collect também estará disponível no stand para os nossos visitantes para demonstração. A unidade combina um sistema seguro de sacola a dinheiro com software de geração de relatórios e dados ao vivo e é ideal para o mercado de lojas de conveniência. O EuroCIS atrai tantos visitantes de todo o mundo e oferece a oportunidade perfeita para apresentar nossos produtos inovadores de manuseio de dinheiro para aplicações de varejo e autoatendimento. ”

Fonte: GMB