VIE 19 DE ABRIL DE 2024 - 22:16hs.
Para fornecer terminais de 550 fotóns

Intralot assina novo contrato na Alemanha

A LOTTO Hamburg, uma das loterias estaduais da Alemanha, concedeu à Intralot Global Operations B.V. um contrato para substituir seus atuais terminais de jogos. O Intralot foi selecionado após um processo de aquisição completo e uma avaliação de prova de conceito. O acordo também cobre a manutenção dos terminais de jogos, incluindo o software e os drivers do sistema operacional embarcado.

O acordo inclui a entrega de terminais de jogos, impressoras e unidades de exibição de 550 Photon, incluindo o software do sistema operacional embarcado e drivers de periféricos, além de uma entrega opcional de mais 100 terminais de jogos Photon durante a duração do contrato.

O Photon é o principal terminal de loteria do setor e o primeiro terminal varejista de grande porte a utilizar com sucesso a tecnologia de digitalização de imagens para ler os playlips e os códigos de barras de qualquer tipo. A total ausência de partes móveis em conjunto com a tecnologia patenteada ICON Digital Imaging da Intralot leva eficiência, confiabilidade, velocidade e facilidade de uso a um nível totalmente novo, como atestado por varejistas em todo o mundo. O Photon é uma solução econômica e de alto desempenho para qualquer Loteria que requeira terminais de loteria seguros e flexíveis que atendam aos mais rigorosos padrões de qualidade.

A LOTTO Hamburg é a loteria licenciada pelo estado da cidade de Hamburgo e oferece jogos estaduais licenciados como o LOTTO 6aus49, GlücksSpirale, KENO, EuroJackpot e os jogos de apostas esportivas legais ODDSET e Toto há mais de 60 anos.

Michael Heinrich, Diretor Administrativo da LOTTO Hamburg, declarou: “Nossos pontos de venda são de primordial importância para o sucesso de nosso negócio de jogos e a substituição dos terminais de jogos é parte de nosso plano de crescimento e modernização de nossa rede de varejo. A solução da Intralot foi determinada como líder na indústria e a melhor opção para as necessidades da LOTTO Hamburg. Estamos muito animados em anunciar o prêmio do contrato para a Intralot, então parabéns a todos os envolvidos ”.

O Diretor Comercial do Grupo Intralot, Nikos Nikolakopoulos, comentou: “Estamos honrados pela confiança contínua da LOTTO Hamburg e sua decisão de selecionar a Intralot como provedora de tecnologia de seus novos e atualizados terminais de jogos. Sua seleção ratifica nossa excelente parceria e prova que cumprimos os objetivos estratégicos e operacionais da LOTTO Hamburgo. Os varejistas e jogadores da Loteria aproveitarão a conveniência oferecida pelos melhores e mais confiáveis ​​terminais de jogos do mundo e estamos ansiosos para nossa próxima década de colaboração. ”

Fonte: GMB