JUE 25 DE ABRIL DE 2024 - 08:48hs.
Contrato inovador

Turner e Caesars desenvolvem conteúdo esportivo para jogos em conjunto

A Turner Sports, líder do setor no fornecimento de conteúdo esportivo premium, chegou a um acordo inédito com a Caesars Entertainment para desenvolver conteúdo com tema de jogos para os fãs de esportes ao redor do mundo. O Caesars Palace Las Vegas em breve será o lar de um estúdio da marca Bleacher Report (B / R) originário de dentro de seu lendário sports book.

O novo estúdio B / R de marca será o ponto central para a criação de uma ampla variedade de programação temática de jogos e conteúdo editorial a ser distribuído regularmente por meio do Bleacher Report e do B / R App. O estúdio B / R está atualmente em desenvolvimento, com detalhes adicionais a serem revelados nos próximos meses.

“A indústria de jogos esportivos está crescendo rapidamente e a Turner está posicionada para ser uma líder na indústria no desenvolvimento de experiências de conteúdo com temas de jogos”, disse Lenny Daniels, presidente da Turner Sports.

"O conteúdo dos jogos de azar será um fator-chave para aumentar o engajamento dos fãs em todas as plataformas, incluindo o tempo gasto assistindo a eventos esportivos ao vivo e outros critérios que afetam a audiência na televisão. Estamos empolgados em formar esse relacionamento inovador com o Caesars, um líder comprovado em jogos esportivos, pois colaboramos para oferecer as melhores experiências de conteúdo com temas de jogos para nossos fãs ”, acrescentou Daniels.

“A Caesars Entertainment continua a redefinir seu papel de autoridade esportiva no setor de hospitalidade para jogos”, disse Mark Frissora, presidente e diretor executivo da Caesars Entertainment. “Alinhar-se a uma das marcas mais influentes em todos os meios esportivos permite que a Caesars Entertainment amplie sua experiência de jogos esportivos para convidados em todo o nosso império global e também alcance milhões de fãs que se envolvem com o Bleacher Report diariamente.”

O Bleacher Report é o destino digital nº 1 para fãs de esportes da geração Y e da Geração Z e está entre as marcas mais influentes em todas as mídias esportivas por sua capacidade de se conectar com torcedores na intersecção de esportes e cultura. O B / R alcança mais de 250 milhões de fãs por mês no Facebook, Instagram e Twitter.

Fonte: GMB