JUE 28 DE MARZO DE 2024 - 06:10hs.
Uma transação de 49 milhões de dólares

AGS conclui a aquisição do Integrity Gaming

A PlayAGS anunciou a conclusão bem-sucedida de sua aquisição da Integrity Gaming Corp, que aumenta a receita recorrente da AGS em mais de 2.700 jogos e apresenta oportunidades de otimização de rendimento. Agora que a transação foi fechada, a marca, as operações e a equipe da Integrity serão integradas na AGS.

O vice-presidente sênior de Produtos de caça-níqueis da AGS, Andrew Burke, disse: "Estamos entusiasmados por fecharmos rapidamente este acordo e estamos prontos para fornecer aos clientes da Integrity um serviço e suporte excepcionais."

“Todo cliente da Integrity também é um cliente da AGS, portanto, essa deve ser uma transição relativamente contínua e que nos proporcione uma oportunidade de trabalhar com as operadoras para garantir que elas obtenham o melhor desempenho de seus jogos com integridade”, acrescentou Burke.

Sob os termos do acordo, a AGS adquiriu todas as ações ordinárias emitidas e em circulação da Integrity Gaming Corp. por um pagamento em dinheiro de US $ 0,46 por ação, refletindo um valor total de transação de US $ 49 milhões, incluindo o pagamento de US $ 35 milhões da dívida da Integrity. A aquisição foi financiada com dinheiro no balanço.

A base instalada da Integrity de mais de 2.700 jogos Classe III e Classe II em Oklahoma e Texas inclui máquinas caça-níqueis fabricadas por vários fornecedores, incluindo a AGS, em aproximadamente 30 cassinos tribais.

Agora que a transação foi fechada, a marca, as operações e a equipe da Integrity serão integradas na AGS, com serviço e suporte centralizados gerenciados nos escritórios da AGS em Oklahoma City, Oklahoma.

Fonte: GMB