VIE 29 DE MARZO DE 2024 - 07:48hs.
Chile

Sun Monticello se veste de azul e assina aliança histórica com o O'Higgins FC

Em um acordo que abre precedentes para a região VI do Chile, duas das entidades locais mais importantes se uniram em uma importante aliança. A partir de agora e por três anos, o Hotel & Casino Sun Monticello será o principal patrocinador do O'Higgins Football Club, contribuindo para o desenvolvimento do esporte chileno em nível local e regional. O campeonato nacional começa neste domingo, quando a marca fará sua estréia na camisa do clube.

Este grande esforço resume o trabalho constante que a Sun Monticello desenvolveu ao longo dos seus 10 anos de história. O envolvimento em projetos que integram e entretêm a comunidade regional, tem funcionado como pilar fundamental para alcançar ótimos resultados, que enchem a marca de orgulho.
 


"No trabalho duro de continuar sendo os líderes da indústria, buscamos a excelência, o mesmo objetivo que nos une à equipe O'Higgins, que não desiste da luta para alcançar as melhores posições nos campeonatos nacionais e preservar o legado de orgulho regional que sempre os distinguiu.Essa tenacidade, é aquela que Sun Monticello constantemente aplica para o mesmo fim, queremos que nossa região se destaque tanto por triunfos esportivos quanto por ser um nicho de entretenimento integral sempre dd vanguarda", comentou Manuel Rojas, gerente geral da Sun Monticello.
 


O desafio de ambas as partes hoje é se tornarem os melhores embaixadores da região de O'Higgins e, por essa razão, em 31 de janeiro, o Festival Light Blue (que é a cor da camisa) foi realizado na Gran Arena Monticello de uma maneira sem precedentes, quando foi apresentada exclusivamente a nova camisa que os jogadores irão usar durante as próximas temporadas.
 


Em relação a esta nova aliança, Ricardo Abumohor, presidente do O'Higgins FC, sublinhou que "temos a satisfação de poder anunciar o nosso principal patrocinador, Sun Monticello, que é da região, que faz parte dela e que pode nos dar novos caminhos de entretenimento e hierarquia".
 



Fonte: GMB

Galería de fotos