VIE 29 DE MARZO DE 2024 - 10:46hs.
Três membros em novos papéis

IGT expande sua equipe sênior de liderança

A IGT anunciou que expandiu sua equipe sênior de liderança com a nomeação de três membros para novas funções. Bob Vincent vai se tornar presidente da IGT Global Solutions Corporation; Wendy Montgomery foi nomeada vice-presidente sênior de marca global, marketing e comunicações; e Scott Gunn é o novo vice-presidente sênior de assuntos públicos corporativos.

Bob Vincent atuará como consultor sênior do CEO da IGT, Marco Sala, e do restante da equipe de liderança sênior da IGT. Wendy Montgomery, subordinada diretamente à Sala, supervisionará a estratégia para a marca global da IGT, feiras e comunicações externas, incluindo relações com a comunidade, jogos responsáveis ​​e responsabilidade social corporativa.

Scott Gunn é responsável pelos assuntos públicos relacionados à estratégia de relações com o governo e é instrumental na direção e na facilitação de relacionamentos governamentais e engajamento público para promover os interesses globais de negócios para as unidades de negócios norte-americanas e internacionais.

"Bob, Wendy e Scott são profissionais experientes da indústria com habilidades individuais especializadas que agregam grande valor à IGT. Aguardo com expectativa a contribuição contínua de Bob como novo presidente de nossa subsidiária operacional, e tenho o prazer de ter Wendy e Scott equipe de liderança sênior ", disse o CEO da IGT, Marco Sala.

"A IGT está em constante evolução para manter nossa posição como líder no setor de jogos, e estou confiante de que essas nomeações impactarão positivamente nossos negócios e nos servirão bem nos próximos anos", afirma Sala.

Fonte: GMB