JUE 18 DE ABRIL DE 2024 - 20:50hs.
Matjaz Petek

Merkur Gaming nomeia novo gerente sênior de vendas internacionais

Desde de 1º de fevereiro, Matjaz Petek se juntou à equipe de vendas da Merkur Gaming como o novo Gerente Sênior de Vendas Internacionais. O esloveno de 46 anos será responsável pelos mercados do sul e leste da Europa. 'Estou ansioso para as tarefas que me esperam, como a Merkur é uma das maiores players da indústria de jogos', diz Petek.

“Estamos muito felizes em receber o Matjaz Petek, cujo amplo mercado e know-how de produtos continuará a impulsionar o sucesso da Merkur Gaming no sul e leste da Europa”, diz Athanasios “Sakis” Isaakidis, diretor executivo internacional e chefe de gerenciamento de produtos da Merkur. Gaming.

"Matjaz Petek conhece a indústria de jogos por dentro e por fora e é, portanto, a combinação perfeita para a nossa equipe", acrescentou Isaakidis.

Com mais de 25 anos de experiência, Petek se descreve como um “veterano da indústria de jogos”. Antes de ingressar na Merkur Gaming, ele trabalhou para várias das mais renomadas e internacionalmente ativas empresas de jogos do mundo, onde ocupou cargos gerenciais de marketing e vendas, incluindo Gerente de Operações e Vendas na Alfastreet, Gtech e IGT.

"Estou ansioso pelas tarefas que me aguardam, porque o Gauselmann Group, com sua marca de vendas internacionais Merkur Gaming, é um dos maiores players da indústria de jogos", diz Matjaz Petek."Estou muito impressionado com o amplo portfólio de produtos da Merkur Gaming e espero apoiar a equipe com minhas habilidades e experiência no futuro", concluiu Petek.

Fonte: GMB