JUE 28 DE MARZO DE 2024 - 20:10hs.
3.760 máquinas instaladas

Merkur registra melhor ano da história no Peru

Um marco significativo foi alcançado no ano passado com a Merkur Gaming Peru podendo contar com 3.760 máquinas nas salas de slots do Peru. Das 731 salas de jogos licenciadas do país, a empresa está instalada e trabalhando em 85% desses locais: um recorde histórico. “Estamos no mercado peruano a longo prazo e estamos confiantes em mais expansão e sucesso no futuro”, disse Tomas Mieles, diretor de vendas da Merkur Gaming Latin America.

De acordo com a empresa, conquistou a reputação de marca respeitada de primeiro nível e primeira linha no espaço de jogos do Peru, e a empresa registra sua alta apreciação pela confiança, lealdade e apoio de todas as principais operadoras do país.

A maior história de sucesso no Peru até hoje tem sido a Avantgarde Powerhouse, uma máquina multi-game que agora está firmemente estabelecida como o produto de entretenimento de jogos número um do país.

Para 2019, a equipe da Merkur Gaming Peru alega estar trabalhando para melhorar esses resultados e ampliar sua presença no mercado.

Charles Hiten, CEO da Merkur Gaming Americas, comentou: “O Peru é um dos mercados mais significativos da Merkur Gaming na América Latina. Estar agora, depois de apenas alguns anos, ativo em 85% das operações de jogos licenciadas do país é uma prova de nossa equipe Merkur Gaming Peru e da força de nossa marca e de nossos produtos fabricados na Alemanha.

"À medida que continuamos a trazer novos e empolgantes jogos e gabinetes para o mercado, estamos totalmente comprometidos em fornecer às operadoras todo o suporte de que precisam, além de satisfazer o desejo cada vez mais sofisticado e experiente dos jogadores por níveis maiores de entretenimento."

Tomas Mieles, diretor de vendas da Merkur Gaming Latin America, acrescentou: “Acredito, justificadamente, que estou orgulhoso do que a Merkur Gaming Peru conquistou até hoje. Estamos no mercado peruano a longo prazo e estamos confiantes em mais expansão e sucesso no futuro”.

Fonte: GMB